FerreiraCosta Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 (editado) Ótima tarde, GB. Possuo alguns projetos os quais não devem, a curto prazo, serem divulgados, mas vocês podem me ajudar com ele - caso queiram, claro, embora fosse de grande ajuda ?. Pois bem, se vocês fossem remunerar Triais (equivalente ao cargo Ajudante atualmente), Moderadores e Admins, qual seria o valor médio? Por favor, respondam dessa maneira: Trial: R$15/Mês Moderador: R$30/Mês Admin: R$40/Mês É óbvio que eles têm obrigações dentro do servidor e etc, mas falando sobre valores, quais seriam? E aqueles que não fariam isso, podem dizer quanto acham justo que ganhassem. Obrigado. Editado Fevereiro 9, 2019 por lucasmooon 2222 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Fevereiro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Eu acho que só os admins e moderadores deveriam ser remunerados. A questão de valor eu não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados