RatoFino Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 meu sv foi invadido com esse seguinte bug: A pessoa coloca o nick do staffer com algumas letras a mais no final e consegue pegar o cargo do pex e grifa tudo o que eu faço???? me ajudem rapido pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 25 minutos atrás, Avast01 disse: meu sv foi invadido com esse seguinte bug: A pessoa coloca o nick do staffer com algumas letras a mais no final e consegue pegar o cargo do pex e grifa tudo o que eu faço???? me ajudem rapido pf Atualiza o authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 Qual versão recomenda? Server 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Fevereiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 28 minutos atrás, wDaark disse: Atualiza o authme Qual versão recomenda? Server 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Fevereiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 9 horas atrás, Avast01 disse: Qual versão recomenda? Server 1.5.2 pega a mais rescente da 1.5.2 e coloque algum plugin q fixa isso dos nomes tem varios pela net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Março 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados