JmDiego275 Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) Olá, estava com um projeto de abrir meu servidor, porém desanimei, eu mesmo fiz o spawn bloco por bloco, e já que desisti do servidor o mapa não será utilizado e decidi vender aqui (venda única), então vamos lá para a apresentação do mesmo. SPAWN LOJA INFORMAÇÕES: Tamanho: 72/72 (próprio para os claims) Tema: Medieval Versão: 1.8 CONTATOS: Discord: JmDiego275 | TitansHost#5461 Skype: JmDiego275 Preço: R$5 via MercadoPago R$8 via Paypal Mais informações me contatar! obs: É um de meus primeiros tópicos, então não deve ter ficado muito bom, srry. Editado Março 5, 2019 por JmDiego275 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kalango3214 Postado Março 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Como se tiro os spawners que fica dentro das carvenas '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Agora, kalango3214 disse: Como se tiro os spawners que fica dentro das carvenas '=' Isso não foi retirado, estou vendendo a build em si, se procurar na gb acha mapa sem spawner etc, ai é só usar WE! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetinha Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Pelo preço, está bom. A construção é bem amadora (sem ofensas), mas pelo preço, acho que quem não está desejando muito de uma construção, está bom. Boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 10 horas atrás, Baetinha disse: Pelo preço, está bom. A construção é bem amadora (sem ofensas), mas pelo preço, acho que quem não está desejando muito de uma construção, está bom. Boa sorte com a venda. Então, é uma build minha de 3 meses atrás, porém desisti do servidor e resolvi vender, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Gostei da construção não, muito simples... Boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 30 minutos atrás, TheGeneX disse: Gostei da construção não, muito simples... Boa sorte com a venda. O spawn n foi terminado pois desisti do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Agora, JmDiego275 disse: O spawn n foi terminado pois desisti do servidor. Pra que vender uma construção que não está completa???? Qual é o sentido, cara '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Março 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 Agora, TheGeneX disse: Pra que vender uma construção que não está completa???? Qual é o sentido, cara '-' Ela está parada no pc, e por isso o preço baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados