Stonck Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Andei lendo sobre os plugins de máquinas e percebi que a GRANDE maioria, sofre com problemas de DUP E LAG. Qual plugin de maquina me indicam usar ?? Sem bug e sem lag ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBlackDev Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Nenhum Free?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Vai ser difícil de encontrar algum gratuito. Caso queira um pago, contrate comigo. zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stonck Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 Tem varios no fórum, só nunca testei ... nao sei se tem bugs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 @Stonck Amigo este aqui e free e sem bug ou dup: https://blackspigot.com/downloads/machines-create-your-own-machine-with-hologram-versions-1-8-1-9-1-10-1-11-1-12.5570/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emers1999 Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 A maioria free são totalmente limitados vale a pena desembolsar 30 reais num TintaMaquinas ou o do @yBlackDev que são ótimos plugins! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Março 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 1 hora atrás, zAryonn disse: Vai ser difícil de encontrar algum gratuito. Caso queira um pago, contrate comigo. zAryon#9407 Poxa parem de ser mercenairos; mds não e todo mundo que tem condições.... https://blackspigot.com/downloads/machines-create-your-own-machine-with-hologram-versions-1-8-1-9-1-10-1-11-1-12.5570/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Storka Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Posso criar um so que é "Skript/Plugin" não é totalmente um "Plugin" mas sim um Skript! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados