TheVendon Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Queria saber qual é o plugin que usam de gladiador e mini gladiador, que mostra os tops vencedores dos dois eventos e que ao decorrer do evento ele mostra quantos clãs, e quantos membros de cada clã estão vivos no evento. Porque os que eu acho nenhum tem essa função Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 A algum tempo eu estava fazendo um Plugin deste Gênero, mas acho que perdi ele por meio de tantas pastas no meu computador, já não sei se está mais aqui, mas, respondendo sua pergunta não sei se realmente há algum free por ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 2 minutos atrás, jeancleaosilva disse: A algum tempo eu estava fazendo um Plugin deste Gênero, mas acho que perdi ele por meio de tantas pastas no meu computador, já não sei se está mais aqui, mas, respondendo sua pergunta não sei se realmente há algum free por ai. Acho que usam o gladiadorv3, eu até o possuo, mas ele não da nem tag de clã no TAB.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 2 minutos atrás, TheVendon disse: Acho que usam o gladiadorv3, eu até o possuo, mas ele não da nem tag de clã no TAB.. Talvez possua algum ADDON para este plugin, irei procurar futuramente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 9 minutos atrás, jeancleaosilva disse: Talvez possua algum ADDON para este plugin, irei procurar futuramente... To desesperado aqui ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuFlaash Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 Posso desenvolver um plugin deste tipo para voce. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 @TiuFlaash creio eu que tem de graça mano, e estou meio apertado agora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 1 hora atrás, TheVendon disse: Acho que usam o gladiadorv3, eu até o possuo, mas ele não da nem tag de clã no TAB.. Mais o plugin de tag de clan no tab é outro plugin que não tem nada relacionado ao plugin de gladiador, tipo esse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Março 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 @SrHost o plugin do gladiador normal, ele coloca a tag do clã no tab, o gladiadorv3 nem tá fazendo isso, mas voltando ao assunto, vc sabe qual é esse plugin que citei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Março 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados