Eduardo Pereira Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Olá, estou a vender este Spawn por 25R$ ou 6,5 Euros. Métodos de Pagamento: Paypal ou Paysafecard Fotos dos Spawn (a qualidade das fotos não está muito boa): https://imgur.com/a/lntoCW0 Obrigado pela atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Caso queiram adquirir, contatem-me por mensagem privada aqui no Fórum. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Muito bonito, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 Não querendo julgar, mais já vi um spawn idêntico na internet, mesmo assim boa sorte com as vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 5 minutos atrás, zEDu disse: Não querendo julgar, mais já vi um spawn idêntico na internet, mesmo assim boa sorte com as vendas! Gostava de saber qual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 @Eduardo Pereira Se eu encontrar irei mandar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 3 horas atrás, zEDu disse: Não querendo julgar, mais já vi um spawn idêntico na internet, mesmo assim boa sorte com as vendas! EU também; mas boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Pereira Postado Março 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2019 9 minutos atrás, AffonsoGames disse: EU também; mas boa sorte nas vendas Mas igual em quê? O facto de ter um castelo no centro? Trigo? Árvores? Aquelas paredes à volta? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 Em 12/03/2019 em 19:55, Eduardo Pereira disse: Mas igual em quê? O facto de ter um castelo no centro? Trigo? Árvores? Aquelas paredes à volta? ... Parece que foi feito um lado e o resto foi tudo rotate e paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 14 minutos atrás, AffonsoGames disse: Parece que foi feito um lado e o resto foi tudo rotate e paste Mas esse estilo de build é justamente isso '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2019 Acho incrível pessoas que criticam post dos outros, sem falar que as tais pessoas não devem ter nenhum tipo de abilidade em construção. Porém, ficou perfeito o spawn, mesmo os outros achando ou não que você simplesmente pegou da net, boa sorte com as vendas, me add no DC: Henrique#9880. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 Se anunciar qualquer coisa ao público deveria está aberto a criticas seja elas boas ou ruins Em 26/03/2019 em 23:12, Rick_Games disse: Acho incrível pessoas que criticam post dos outros, sem falar que as tais pessoas não devem ter nenhum tipo de abilidade em construção. Porém, ficou perfeito o spawn, mesmo os outros achando ou não que você simplesmente pegou da net, boa sorte com as vendas, me add no DC: Henrique#9880. E eu critico pois sei construir e muito bem até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wHenriqueLSH_ Postado Março 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2019 @AffonsoGames Acho que não pedi sua opinião, simplesmente dei minha resposta, segundo que não citei você também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados