ShockInWave Postado Março 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2019 eae galera, e o seguinte, estou abrindo um servidor de factions op, e necessito de uma score board que faça o seguinte mostre cash quando eu for por exemplo pro mundo do /mina no lugar da zona segura ou zona de guerra aparecer (mundo de mineraçao) por isso e só , eu tentei usar a mamba score board, ela faz isso, o unico problema ,e que ela n mostra cash, e assim pra mim n serve! obrigado desde ja <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Abril 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados