Frogguer Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Como alguns sabe estou fazendo um server na 1.8 estilo fullpvp das antigas da 1.5.2 trazendo pra 1.8, e eu estou com esse projeto a 1 ano, mas ultimamente vejo muitas mensagens negativas Já estou pensando em deixar meu server de lado, queria saber vocês sera que ainda adianta abrir um servidor ? pq eu não tenho muita grana e não quero joga grana fora assim quando eu to precisando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Mano, NA MINHA humilde opinião, acho que minecraft já morreu. Muito difícil um servidor crescer hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 @Frogguer Cara se você está nesse projeto a "1 ano" porque não continuar? claro você tem que ver as circunstância do momento atual (dinheiro, tempo, etc). Agora parar e "perder um ano" acho que não seria uma boa escolha na minha opinião. Minha sugestão: Tenta terminar o servidor, abre ele e ver no que dá. Se não dê certo paciência, pelo menos você tentou. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álison👌 Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 ainda da certo sim, com uma condição, um youtuber grande para divulgar, sem divulgação nenhum server fica online ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Opinião de quem ja se dedicou a um servidor por muitos meses e faliu por falta de players: Invista, invista muito em divulgação, contate youtubers grandes/medianos pra jogar em seu servidor e divulgar... na época cobravam uma média de 60~80 R$ pra gravar um video no meu servidor. A pergunta é: vale a pena? Isso só o tempo dirá, pois na maioria das vezes quando um youtuber grava e posta um vídeo em um servidor novo, ele lota, mas se não for interessante ao ponto de prender o jogador nele, ira esvaziar novamente. Invista em sistemas bem feitos e sempre, digo SEMPRE esteja atento ao que os seus players estão pedindo: é crucial o crescimento de um servidor levando em conta o que a comunidade que joga nele gostaria de ver. Se pedirem um sistema assim, ou assado, dê seus pulos e vá atrás pra conseguir. Por último esteja sempre atento a bugs e aguarde: eles vão acontecer! Cabe a você decidir se terá seus players com ou contra você neste ponto. Eu oferecia recompensas aos jogadores que descobriam e denunciavam os bugs do server, isso me ajudava e muito a identificar com mais velocidade. E ainda falando sobre os bugs: trabalhe sempre com plugins atualizados e de confiança, sempre terá aquele jogador metido a espertão querendo encontrar algum bug na economia ou aonde seja pra tirar vantagem a respeito disso, tenha sempre ajudantes/moderadores on-line dando suporte aos jogadores. É isso, caso tenha mais alguma dúvida pode me perguntar, já mexi muito com servidor antigamente, adoraria ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) Não vale a pena você jogar 1 ano de trabalho duro na lixeira, termine o servidor conforme você tem tempo, vai juntando uma grana pra investir nele com divulgação host, etc. Procure deixar o servidor "perfeito" só assim pra as divulgações terem efeito, não adianta nada gastar uma grande quantia de dinheiro em divulgação sendo q a host não é boa, Plugins obsoletos ou sempre os mesmos bugs por causa de plugin x, então tente ter sempre os Plugins atualizados e com sistemas inovadores. Mas mesmo com tudo isso pode dar errado, mas você terá a experiencia, e no futuro ainda quiser e ter vontade saberá onde não errar. Editado Março 28, 2019 por LucasCas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Man eu como dono de servidor e já trabalhei em vários, sempre é valido tentar. Você falou que ta com o projeto a 1 ano, se você não tem grana agora, porque não tenta conseguir alguma parceria, tipo lançar o seu server em conjunto com algum já estruturado (isso em relação a dinheiro), ou se você acha que consegue pagar o primeiro Mês e a divulgação eu recomendo tentar, porque eu já abandonei vários e vários projetos e me arrependendo de cada 1, dinheiro você recupera mas o tempo gasto não. Caso precise de ajuda com o servidor só me chamar no Discord: FelipeSz#2134 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Minecraft acabou e é isso. Não adianta querer fazer milagre, a quantidade jogadores hoje em dia é muito pouco para se dividir em tantos servidores que ainda existem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Agora, JhonCamara disse: Minecraft acabou e é isso. Não adianta querer fazer milagre, a quantidade jogadores hoje em dia é muito pouco para se dividir em tantos servidores que ainda existem. Eu acho que não acabou, se seu servidor é bem configurado e tem uma Staff que realmente cuida, o server tem futuro, só depende de você (não é questão de milagre é esforço) ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) 5 minutos atrás, FelipeSz disse: Eu acho que não acabou, se seu servidor é bem configurado e tem uma Staff que realmente cuida, o server tem futuro, só depende de você (não é questão de milagre é esforço) ? Rapaz eu tenho servidor desde 2012 (online todos esses anos) então falo com segurança, quem realmente acompanha vê a realidade. Muitos fechando, com 100 50 online, quantidades que não mantem nenhum servidor no ar. Pode tomar em base até o hypixel que é o maior global, media de 30 35k, caiu para 15k no maximo Edit: E como o querido disse lá em cima, se tiver dinheiro pra segurar um youtuber fixo, talvez lote por algum periodo e depois nada mais. Youtuber tem que ser fixo, não adianta pagar so a divulgação se o youtuber nao joga em seu servidor. Os inscritos vão pra onde o youtuber está Editado Março 28, 2019 por JhonCamara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeSz Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 1 minuto atrás, JhonCamara disse: Rapaz eu tenho servidor desde 2012 (online todos esses anos) então falo com segurança, quem realmente acompanha vê a realidade. Muitos fechando, com 100 50 online, quantidades que não mantem nenhum servidor no ar. Pode tomar em base até o hypixel que é o maior global, media de 30 35k, caiu para 15k no maximo Também tenho servidor a anos, só que a diferença que se o servidor é bom a glr compra vip porque quer manter online, se é mal configurado ninguém vai gastar grana la (é oque penso), players online e constantes são sinal de que o servidor prende o membro, se seu server n segura 100 ou 50 online ai é coisa sua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonCamara Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 (editado) 2 minutos atrás, FelipeSz disse: Também tenho servidor a anos, só que a diferença que se o servidor é bom a glr compra vip porque quer manter online, se é mal configurado ninguém vai gastar grana la (é oque penso), players online e constantes são sinal de que o servidor prende o membro, se seu server n segura 100 ou 50 online ai é coisa sua Como eu disse tenho 6 anos online, fazendo o sétimo ano agora. Acha que me manti com 100 on ? Meu servidor tinha era 1500 online. E se serve de consolo, sabe o SkyCraft ? Era meu tambem e já viu a situação dele ? Acha que o hypixel perdeu 15mil jogadores porque perdeu a qualidade ? Editado Março 28, 2019 por JhonCamara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Certamente que sim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 isso depende, do modo de jogo, divulgação e plugins também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados