herobosspvp123 Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 ola estou a procura de builder profissionais que saiba mexer com world edit, world guard, sim eu irei pagar pelo serviços mais realmente tem que saber costruir, costruçoes grandes e bem detalhadas chamar no meu discord interessados heroboss#0962 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Abril 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2019 @herobosspvp123 Recomendo o @MINELC para encomendar mapas... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados