Ir para conteúdo

[GRATUITO] JRecados - Um plugin simples de recados.

Snuck

Posts Recomendados

Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo.

O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa).

Vai aí algumas prints do plugin:

Kibe on

Spoiler

77a2e143fdf8ca9f2c7a6670367cc708.png

fe010d0c5f274609389a6783be5d0fd4.png

e3086d80331eaad5053349719f8afbde.png

Download:

JRecados.jar

Editado por oCyberBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, oCyberBR disse:

Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo.

O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa).

Vai aí algumas prints do plugin:

Mostrar conteúdo oculto

77a2e143fdf8ca9f2c7a6670367cc708.png

fe010d0c5f274609389a6783be5d0fd4.png

e3086d80331eaad5053349719f8afbde.png

Download:

JRecados.jar

Se tiver algum bug só reportar

Link para o comentário

1 hora atrás, oCyberBR disse:

Se tiver algum bug só reportar

Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem.

Link para o comentário

20 minutos atrás, yChusy disse:

Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem.

ok, vou mudar

Link para o comentário

21 minutos atrás, yChusy disse:

gostou do plugin? Tem alguma sugestão? Estou apto a atualizá-lo.

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...