Snuck Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 (editado) Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo. O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa). Vai aí algumas prints do plugin: Kibe on Spoiler Download: JRecados.jar Editado Abril 22, 2019 por oCyberBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 1 minuto atrás, oCyberBR disse: Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo. O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa). Vai aí algumas prints do plugin: Mostrar conteúdo oculto Download: JRecados.jar Se tiver algum bug só reportar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 1 hora atrás, oCyberBR disse: Se tiver algum bug só reportar Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 20 minutos atrás, yChusy disse: Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem. ok, vou mudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 21 minutos atrás, yChusy disse: Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem. gostou do plugin? Tem alguma sugestão? Estou apto a atualizá-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 (editado) Agora, oCyberBR disse: gostou do plugin? Tem alguma sugestão? Estou apto a atualizá-lo. Acho que você não entendeu oq ele quis dizer ou está se fazendo.... @EDIT Foi mal, agora que vi o título kk Editado Abril 22, 2019 por crCoder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 (editado) 4 minutos atrás, crCoder disse: Acho que você não entendeu oq ele quis dizer ou está se fazendo.... @EDIT Foi mal, agora que vi o título kk f o i m a l Editado Abril 22, 2019 por oCyberBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crCoder Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Agora, oCyberBR disse: Já mudei mds, povão que gosta de treta, já pedi desculpas ao criador e ao RUSH, pois tinha pego alguns códigos do SYstem, agora n me enche +. Calma, cara. Foi erro meu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 1 minuto atrás, crCoder disse: Calma, cara. Foi erro meu... Foi erro meu também ter me revoltado, malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 6 minutos atrás, oCyberBR disse: Foi erro meu também ter me revoltado, malz Popcorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 2 minutos atrás, yChusy disse: Popcorn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 51 minutos atrás, oCyberBR disse: ? Google tradutor ajude este menino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 19 minutos atrás, yChusy disse: Google tradutor ajude este menino kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Popcorn time Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 2 horas atrás, yChusy disse: Popcorn 1 hora atrás, yChusy disse: Google tradutor ajude este menino *Popcorn* não tem sentido "Pipoca" No mínimo aceitava-se *Popcorns* "Pipocas" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abidux Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 20 minutos atrás, M0rais disse: *Popcorn* não tem sentido "Pipoca" No mínimo aceitava-se *Popcorns* "Pipocas" Só vc que é um português safado, aqui no Brasil é normal falar pipoca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlayerFear Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Avocados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 22, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 8 minutos atrás, MatheusAbido disse: Só vc que é um português safado, aqui no Brasil é normal falar pipoca kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArmS Postado Abril 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2019 Realmente um absurdo vender um plugin que não demora nem 10 minutos pra fazer, certíssimo brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 1 hora atrás, ArmS disse: Realmente um absurdo vender um plugin que não demora nem 10 minutos pra fazer, certíssimo brother. Não foram 10 minutos, foram 7, tinha uma template de plugin feita heuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Abril 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2019 nice anything Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Abril 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Muito absurdo cobrar 5 conto nisso. Acho que da pra fazer até em MyCommand... Bom, parabéns pelo plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados