Ir para conteúdo

[GRATUITO] JRecados - Um plugin simples de recados.

Snuck

Posts Recomendados

Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo.

O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa).

Vai aí algumas prints do plugin:

Kibe on

Spoiler

77a2e143fdf8ca9f2c7a6670367cc708.png

fe010d0c5f274609389a6783be5d0fd4.png

e3086d80331eaad5053349719f8afbde.png

Download:

JRecados.jar

Editado por oCyberBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, oCyberBR disse:

Bom, hoje vim mostrar um plugin que fiz porque vi um plugin com a mesma função (exatamente), sendo vendido por absurdos 5 reais. Por isso, vi que nunca tinha visto um plugin igual, então resolvi fazer e postar de graça aqui no melhor fórum do mundo.

O plugin basicamente mostra uns recados para quem tiver uma permissão (customizável, mais um tapa).

Vai aí algumas prints do plugin:

Mostrar conteúdo oculto

77a2e143fdf8ca9f2c7a6670367cc708.png

fe010d0c5f274609389a6783be5d0fd4.png

e3086d80331eaad5053349719f8afbde.png

Download:

JRecados.jar

Se tiver algum bug só reportar

Link para o comentário

1 hora atrás, oCyberBR disse:

Se tiver algum bug só reportar

Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem.

Link para o comentário

20 minutos atrás, yChusy disse:

Você copiar a postar tudo bem, mas pra que este título? Eu mesmo ja copiei um plugin, mas não precisei por este título, depois ainda pedi desculpas ao matheus. Est título é coisa de criança! Se eu quiser pego todos seus plugins, copio e ponho ' um tapa na cara do oCyberBr ' iria gostar? Edite o título, quanto ao plugin tudo bem.

ok, vou mudar

Link para o comentário

21 minutos atrás, yChusy disse:

gostou do plugin? Tem alguma sugestão? Estou apto a atualizá-lo.

Link para o comentário

Agora, oCyberBR disse:

gostou do plugin? Tem alguma sugestão? Estou apto a atualizá-lo.

Acho que você não entendeu oq ele quis dizer ou está se fazendo....

@EDIT
Foi mal, agora que vi o título kk

Editado por crCoder
Link para o comentário

4 minutos atrás, crCoder disse:

Acho que você não entendeu oq ele quis dizer ou está se fazendo....

@EDIT
Foi mal, agora que vi o título kk

f o i  m a l

Editado por oCyberBR
Link para o comentário

Agora, oCyberBR disse:

Já mudei mds, povão que gosta de treta, já pedi desculpas ao criador e ao RUSH, pois tinha pego alguns códigos do SYstem, agora n me enche +.

Calma, cara. Foi erro meu...

Link para o comentário

20 minutos atrás, M0rais disse:

*Popcorn* não tem sentido

"Pipoca"

No mínimo aceitava-se *Popcorns*

"Pipocas"

Só vc que é um português safado, aqui no Brasil é normal falar pipoca

Link para o comentário

1 hora atrás, ArmS disse:

Realmente um absurdo vender um plugin que não demora nem 10 minutos pra fazer, certíssimo brother.

Não foram 10 minutos, foram 7, tinha uma template de plugin feita heuehue

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...