Snuck Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Oi pessoal, estou pra abrir um servidor (daqui pra julho +/-) juntamente com o @Rebert W., queria saber se a HypeHost tem qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 claro que tem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 1 minuto atrás, GabrielV disse: claro que tem ? Me disseram que esse "o servidor liga após crashar" é sinal de não qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Eu recomendo, até agora eu não vi nenhuma crítica á Hype. Recomendo muito @GabrielV USANDO O CUPOM: HENRYDLÇ2K19 você ganha 1% de desconto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinho29xd Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Eu uso Enxada e não tenho problemas com ela, uso a enxada canadense, vai de enxada que é melhor... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 (editado) man vai de hype ou lost que é sucesso, me sinto ate mal por ter criticado elas no passado, mas comparando com outras do mercado, com ctz é de qualidade, e suporte 24 horas. Edit: Enxada Host ta na blacklist, por roubos e ataque ddos, não compre la, o dono é um kid de 10 anos ksksks. Editado Abril 28, 2019 por wDaark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 14 minutos atrás, paulinho29xd disse: Eu uso Enxada e não tenho problemas com ela, uso a enxada canadense, vai de enxada que é melhor... KKKKKKKK, nem fudendo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Abril 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 4 minutos atrás, wDaark disse: man vai de hype ou lost que é sucesso, me sinto ate mal por ter criticado elas no passado, mas comparando com outras do mercado, com ctz é de qualidade, e suporte 24 horas. Edit: Enxada Host ta na blacklist, por roubos e ataque ddos, não compre la, o dono é um kid de 10 anos ksksks. Ss, da enxada eu sei, eu ia de Lost, mas tá meio salgado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 1 minuto atrás, oCyberBR disse: Ss, da enxada eu sei, eu ia de Lost, mas tá meio salgado. fala com o dono ve se ele consegue desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 2 minutos atrás, oCyberBR disse: Ss, da enxada eu sei, eu ia de Lost, mas tá meio salgado. A lost é recomendada mas só o preço que acaba ferrando kk, vai de hype mesmo amigão. (ou talvez a virtus) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
t6yhujkf Postado Abril 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2019 1 hora atrás, oCyberBR disse: Me disseram que esse "o servidor liga após crashar" é sinal de não qualidade. isso é um recurso do Pterodactyl... se o servidor crashar por algum erro, ele vai tentar iniciar 2 vezes e se crashar novamente ele não liga até você ir no console e ligar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados