iDesconect Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Olá, Eu queria saber os seguintes codigos no eclipse (para eu acabar meu pl) o de ter que pagar com money (uso solary-economy); o de delay para digitar o comando. Obrigado desde já! Tenha um bom dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 Vamos lá, Espero que você tenha o conhecimento em java, e não esteja apenas copiando de algum lugar haha Um dica que dou antes de lhe ajudar, SEMPRE pesquise as API's dos plugins que está querendo implementar. Pegar o dinheiro do player: https://github.com/MilkBowl/VaultAPI#implementing-vault O delay seria para poder dar o comando novamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 32 minutos atrás, iDesconect disse: Olá, Eu queria saber os seguintes codigos no eclipse (para eu acabar meu pl) o de ter que pagar com money (uso solary-economy); o de delay para digitar o comando. Obrigado desde já! Tenha um bom dia Não uso solary não sei! Para o delay no comando pode adicionar o player a uma arraylist e uma schedule de delayed task para o remover da arraylist passado algum tempo e depois verificar se o player se encontra na arraylist na hora do comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDesconect Postado Maio 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 "O delay seria para poder dar o comando novamente?" Sim, só isso estou mais na duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Maio 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2019 (editado) 6 minutos atrás, iDesconect disse: "O delay seria para poder dar o comando novamente?" Sim, só isso estou mais na duvida O que você está pedindo também é conhecido como 'cooldown'. Para implementar isso, você precisará de um Map <String, Long>, que registra a última vez que um jogador usou seu comando (use o nome do jogador como a key do Map). Então, sempre antes de executar o comando, verifique a ultima vez em que o jogador executou, contra o horário atual (System.currentTimeMillis () é seu amigo aqui). Se a diferença for muito pequena, o 'cooldown' ainda não expirou, então envie ao jogador uma mensagem de erro e pare por aí. Se a diferença for grande o suficiente, prossiga com a execução do comando, lembre também de atualizar o último tempo em que o jogador executou o comando, mantendo sempre atualizado o jogador dentro do map. Editado Maio 1, 2019 por Hu3diger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados