WeAreStarS Postado Maio 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2019 (editado) Você quer receber 10€ (cerca de 30R$, sou de Portugal...) apenas por instalar uma aplicação no celular, criar uma conta e cumprir uns passos, que no máximo demora 10 minutos? Requisitos: Mais de 18 anos Documento de identificação atualizado. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte, Carta de Condução) Métodos de Pagamento: PayPal 1 mes gratuito Netflix. Multibanco (Portugal) MBWay (Portugal) Código de Levantamento Multibanco (Portugal) Quer receber algo de alguma forma? Envie mensagem. F.A.Q: Spoiler 1. De onde vem esse dinheiro para você dar assim do nada?! Ao criares uma conta na aplicação recebes uma oferta de um valor variável de criptomoedas, sendo assim a origem desse dinheiro. 2. Porque estão a oferecer criptomoedas? Estão a oferecer esta criptomoeda de forma a impulsionar a mesma, por ser relativamente recente. Podem ler sobre o assunto no google, sobre a XLM (Stellar). 3. Tenho de colocar algum dado bancário? Não, ao criares a tua conta nunca te será pedido um numero de conta, NIB ou mesmo cartão de crédito. Apenas a tua identificação terá de ser confirmada de forma a que não exista mais que uma conta por pessoa. (Cartão de Cidadão/Identidade, Passaporte ou Carta de Condução, apenas um deles é necessário!) 4. Quando recebo o dinheiro? Depois de criares conta, deverás aguardar aprovação da mesma. Este processo pode ser imediato ou pode demorar até 2 dias. Depois de todos os passos serem completos, falas comigo e eu envio-te o dinheiro. (Paypal, transferência bancária (Portugal), MBWay ou Código de Levantamento Multibanco) 5. Existe alguma implicação para mim? Nenhuma, tendo em conta que não é feito qualquer investimento. Apenas as criptomoedas geradas são suficientes para compensar com 10€/30R$. 6. Tenho alguma vantagem se convidar alguém para aderir? Sim! Envia mensagem apartir do Instagram (@blockchain10gratis) para saberes o que tenho para ti. Então?! Está interessado? Envie mensagem para o nosso instagram!@blockchain10gratis Editado Maio 5, 2019 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Eu estou meio interessado, vou mandar mensagem lá, se der certo, eu venho atualizar o post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Estou interessado mais n tenho instagram e ae? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Podes me ajudar? gostaria de fazer mandei mensagem lá e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Opa, estou interessado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Em 07/05/2019 em 01:00, Rebert W. disse: Eu estou meio interessado, vou mandar mensagem lá, se der certo, eu venho atualizar o post. Fico a espera amigo! Posso saber seu nome no instagram? 23 horas atrás, Mito1123 disse: Estou interessado mais n tenho instagram e ae? Ai ta foda... Envia MP, sempre que puder venho aqui e respondo... 23 horas atrás, Mito1123 disse: Podes me ajudar? gostaria de fazer mandei mensagem lá e agora? Ola posso saber seu nome? Acho que não recebi nenhuma mensagem sua (não sei, mas respondo sempre a toda gente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 (editado) 20 horas atrás, WeAreStarS disse: Fico a espera amigo! Posso saber seu nome no instagram? Ai ta foda... Envia MP, sempre que puder venho aqui e respondo... Ola posso saber seu nome? Acho que não recebi nenhuma mensagem sua (não sei, mas respondo sempre a toda gente) lixosempre.rc http://prntscr.com/nm6len Editado Maio 8, 2019 por Mito1123 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Estranho... porém boa sorte ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, zToodi disse: Estranho... porém boa sorte ^^ Entendo achar estranho, mas é tudo verdade. Obviamente tenho um retorno superior ao que pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mito1123 Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 08/05/2019 em 19:58, WeAreStarS disse: Entendo achar estranho, mas é tudo verdade. Obviamente tenho um retorno superior ao que pago. Eu estou esperando entrarem em contato cmg ja tentei de tudo mais n consigo flr cm vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 06/05/2019 em 21:00, Rebs disse: Eu estou meio interessado, vou mandar mensagem lá, se der certo, eu venho atualizar o post. Eaí? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 2 horas atrás, Reset disse: Eaí? Esqueci de ir lá, HSUAHDUSAHDUASU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2021 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados