Pluppys Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Olá, você que está vendo esse post. Caso seja um programador e tenha interesse em ganhar dinheiro e crescer nesse ramo, está no post certo! Estou com um projeto, de iniciar uma loja, e estou a procura de Pessoas para Suporte, moderação administração, programação, e design! Caso tenha interesse nesta proposta, contate-me no discord! Pluppys#0949 Procuro programadores, que saibam no mínimo 2 ou 3 línugagens de programação. Designers, que não saibam apenas fazer uma foto de minecraft! Quero designers, que saibam fazer de tudo e pra tudo! E que caso não saiba, fique ciente, que caso queira continuar trabalhando, para a Pluppys Store terá que aprender a fazer outros tipos de imagem. Convite para entrar em nosso servidor de discord: https://discord.gg/E7w5UUH Link do nosso site provisório: pluppys.wordpress.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados