FeelsTheHPMaster Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Preciso de um plugin de Scoreboard para 1.7.10, Cauldron, que contenha os seguintes placeholders: Players online, máximo de players, nick do player que está jogando, dinheiro do essentials, título e cores de sua escolha. Caso esteja interessado responda aqui no tópico ou me contate no discord:HP#5526 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 58 minutos atrás, FeelsTheHPMaster disse: Preciso de um plugin de Scoreboard para 1.7.10, Cauldron, que contenha os seguintes placeholders: Players online, máximo de players, nick do player que está jogando, dinheiro do essentials, título e cores de sua escolha. Caso esteja interessado responda aqui no tópico ou me contate no discord:HP#5526 Tem o featherboard free mais boa sorte na compra! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHPMaster Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 22 minutos atrás, JmDiego275 disse: Tem o featherboard free mais boa sorte na compra! pse, eu usava ele, mas de um tempo para cá por algum motivo ele parou de funcionar, então até agora estou procurando outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 InfoBoard , tem a mesma função do FeatherBoather, mais caso não queira boa sorte nas compras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHPMaster Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 4 minutos atrás, K1NG DUPADOR disse: InfoBoard , tem a mesma função do FeatherBoather, mais caso não queira boa sorte nas compras! Já me responderam, ele talvez vai fazer, caso não faça, vou tentar com outra pessoa porque eu já testei esse infoboard e não funcionou tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 (editado) 3 horas atrás, FeelsTheHPMaster disse: Preciso de um plugin de Scoreboard para 1.7.10, Cauldron, que contenha os seguintes placeholders: Players online, máximo de players, nick do player que está jogando, dinheiro do essentials, título e cores de sua escolha. Caso esteja interessado responda aqui no tópico ou me contate no discord:HP#5526 Não eh necessário pagar por algo deste tipo. Você procura algo assim? - http://prntscr.com/nnnh8t Caso queira, responda este poste que entrego, sem cobranças alguma. Bye! Walker #18903 Editado Maio 12, 2019 por CooingWilliam 'o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHPMaster Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 48 minutos atrás, CooingWilliam disse: Não eh necessário pagar por algo deste tipo. Você procura algo assim? - http://prntscr.com/nnnh8t Caso queira, responda este poste que entrego, sem cobranças alguma. Bye! Walker #18903 Assim mesmo, só que ficaria tipo: Título: &f[&6&lR&e&lv&6&lN &cDBlock&f] 1 Row: (vazio) 2 Row: &eNick: &f(nick) 3 Row: (vazio) 4 Row: &eMoney: &f(money)&2$ 5 Row: (vazio) 6 Row: &eOnline: &f(online)/(máximo de players) 7 Row: (vazio) 8 Row: rvndblock.minemarket.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 2 horas atrás, FeelsTheHPMaster disse: Já me responderam, ele talvez vai fazer, caso não faça, vou tentar com outra pessoa porque eu já testei esse infoboard e não funcionou tbm seu servidor está precisndo de dependencias ent! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHPMaster Postado Maio 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 1 minuto atrás, K1NG DUPADOR disse: seu servidor está precisndo de dependencias ent! eu não consegui achar, esse é o problema, mas o mais estranho, é que, antes, estava funcionando corretamente, aí a uns 3 dias, parou de funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CooingWilliam Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 (editado) 2 horas atrás, FeelsTheHPMaster disse: Assim mesmo, só que ficaria tipo: Título: &f[&6&lR&e&lv&6&lN &cDBlock&f] 1 Row: (vazio) 2 Row: &eNick: &f(nick) 3 Row: (vazio) 4 Row: &eMoney: &f(money)&2$ 5 Row: (vazio) 6 Row: &eOnline: &f(online)/(máximo de players) 7 Row: (vazio) 8 Row: rvndblock.minemarket.com.br De acordo com suas especificacões: Versão antiga: https://prnt.sc/nnnh8t Seu pedido: http://prntscr.com/nnpl60 Me chama no Discord: CooingWIlliam#1808(Caso tenha, se não tiver mando no PV mesmo). Editado Maio 12, 2019 por CooingWilliam 'o' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeelsTheHPMaster Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 2 horas atrás, CooingWilliam disse: De acordo com suas especificacões: Versão antiga: https://prnt.sc/nnnh8t Seu pedido: http://prntscr.com/nnpl60 Me chama no Discord: CooingWIlliam#1808(Caso tenha, se não tiver mando no PV mesmo). Só aceitar discord, já mandei pedido. Só mais uma coisa, se poder deixar a última linha de vermelho claro(&c) seria melhor ainda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOBy Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Baixe o PlaceHoldersAPI e também o mvdw-placeholders para melhor funcionamento dos plugins em seu servidor, garanto que featherboard é uns dos melhores plugins de scoreboard, pois não laga e tem muitas variavéis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados