GRX Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) Eu preciso de um plugin (se existente) que faça com que o player ao sair em combate de um mundo (pré-setado), receba uma punição por sair em combate. Eu possuo o combatlog no servidor mas ele não pune o player a sair de um mundo pelo comando de hub ou lobby. Pode ser que um skript resolva isso. Até o momento eu não encontrei um (mas aí eu teria que fazer um pedido na parte de skripts). (Eu não estou disposto a comprar plugins, apenas preciso de recomendações de um que funcione) Editado Maio 25, 2019 por GRX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 https://dev.bukkit.org/projects/advanced-combatlog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados