IceGames Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) Fala galera da GB estou desenvolvendo um servidor de FullPvP Raiz o BeaconMC e estou procurando uma host boa para hospedar meu servidor, comprei um plano de 2gb da virtus - EUA, mas ñ estou gostando muito pois estou tendo problemas com mt lag e talz.. no momento enquanto o servidor está em desenvolvimento procuro uma host boa sem lag, bom suporte etc etc. Vcs poderiam me recomendar alguma? PS: Estou pensando uma para 80/100 Players on, sem bungeecord no momento. (Me recomendaram a battlehost, cookiehosting e a LandHosting) Elas são boas?Se quiserem acompanhar o desenvolvimento do meu servidor ds: https://discord.gg/cAeBC7h Editado Maio 25, 2019 por IceGames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 BattleHost e 80/100 jogadores online com 2 GB, é de forçar a barra hein kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceGames Postado Maio 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Não você entendeu errado estou planejando comprar uma host para 80/100 players eu já possuo 2gb da virtus, qts gb eu precisaria para a nova host para suportar de 80/100 players kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Utilizo a battle e gosto muito, já vi muitas criticas da cookie mas nunca utilizei e a land vi ela recentemente mas nunca testei nem ouvi sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) Se o desenvolvedor é bom e sabe trabalhar com bukkit coloca 200 players numa máquina de 2GB. Entretanto, como os seus plugins não devem ser todos privados, eu recomendo uns 8GB. Hosts: ExtraVM e BisectHosting. Editado Maio 25, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 BattleHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados