BigBoss Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Alguém conhece algum plugin de terrenos funcional na versão 1.12? De preferencia com o comando /comprar terreno (tamanho), caso não, estou pagando para um plugin deste tipo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Paga quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Paga quanto? Depende de como vai ficar o plugin no final Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Olá, Não achei um com o comando '/comprar terreno', porém tem este aqui que é para a versão na qual você deseja: https://www.spigotmc.org/resources/plotsquared.1177/ Resolvido? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 1 minuto atrás, Baanz disse: Olá, Não achei um com o comando '/comprar terreno', porém tem este aqui que é para a versão na qual você deseja: https://www.spigotmc.org/resources/plotsquared.1177/ Resolvido? Obrigado pela atenção, mas já utilizo esse em plotme, preciso de um parecido com os antigo, onde você digita o comando e uma cerca marca automaticamente o terreno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Agora, BigBoss disse: Obrigado pela atenção, mas já utilizo esse em plotme, preciso de um parecido com os antigo, onde você digita o comando e uma cerca marca automaticamente o terreno. Um plugin assim, acho que só pagando, mas não tenho certeza... quanto tu pode pagar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Junho 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 1 minuto atrás, Baanz disse: Um plugin assim, acho que só pagando, mas não tenho certeza... quanto tu pode pagar? Posso pagar o necessário para o desenvolvimento do plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpongeBobDev Postado Junho 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2019 Posso fazer um de graça para você. Chame no discord: SpongeDev#4844 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 15 horas atrás, SpongeBobDev disse: Posso fazer um de graça para você. Chame no discord: SpongeDev#4844 Não consegui encontrar seu discord, tente o meu, Hares#6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 O @zAryon é um belo de um desenvolvedor e também é confiável, entra em contato com ele, pra ver quanto ele cobra pelas funcionalidades que você deseja e tals... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados