PluginX Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Estou procurando um plugin ou skript de gerar camadas de blocos,funciona assim,vc coloca um bloco e ele começa gerar o bloco até a bedrock é um plugin igual a deste vídeo porem não tem o Download e eu não acho outro plugin desse com Download disponivel '-' alguem me ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 https://www.spigotmc.org/resources/scaffold.40743/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 se tiver interresse em pagar chama no dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waka Postado Janeiro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2022 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados