Walltrace Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Ola', estou criando um servidor de fullpvp e precisava de um plugin de explosivo que explode qualquer minerio (na pick) de preferencia free, e se puder, adicionar tambem a opçao "laser" que destroi uma quantidade de blocos para frente, obrigado, estarei aguardando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Amigo então,skript não recomendo,mas pl tem esse aqui: se resolvido marca resolvido pra mim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Ola', obrigado pelo plugin mas tentei usar e nao funciona, quando aparece "/darpick jogador" eu tento dar no meu nick mas me repete a mensagem e nao acontece nada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 45 minutos atrás, Walltrace disse: Ola', obrigado pelo plugin mas tentei usar e nao funciona, quando aparece "/darpick jogador" eu tento dar no meu nick mas me repete a mensagem e nao acontece nada! Não usei ele mas tenta por a quantia de picareta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walltrace Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Tentei mas nao funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Chama discord amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados