JPSsantiago Postado Junho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Olá pessoal, tudo bom? Estou desenvolvendo um servidor de RankUP há alguns meses com um amigo de faculdade (iThiagoou) e estamos procurando pessoas com habilidades na construção de grandes mapas. Como eu e o Thiago somos programadores, estamos fazendo um servidor totalmente customizado e com os nossos plugins muito bem otimizados. Portanto, será um servidor sério e com muito investimento, tanto intelectual quanto financeiro. Por esse motivo estou "recrutando" construtores para a equipe do servidor, sendo um trabalho remunerado, é claro. Como não tenho interesse em soltar muitos detalhes do servidor nesse tópico, peço gentilmente que os interessados para as vagas me chamem no Discord 'Jaum#9018' para tratarmos dos valores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados