Ir para conteúdo

Procurando servidores para configurar... (FACTIONS)

vitor200450

Posts Recomendados

Geralmente as pessoas entram neste tópico para fazer o recrutamento de pessoas para seus servidores.

Bem, eu não tenho servidor e eu sou configurador, porém não tenho host para poder abrir um.

Então estou planejando ajudar a configurar um servidor (de preferência de Factions).

Caso queiram me recrutar, meu DC é esse: Vitor10080#2347

E não, eu não estou mentindo, podem confiar, eu faço meu trabalho. (Geralmente tem aqueles que pensam que eu estou passando por um hacker, mas vamos deixar eles pra lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, vitor200450 disse:

Geralmente as pessoas entram neste tópico para fazer o recrutamento de pessoas para seus servidores.

Bem, eu não tenho servidor e eu sou configurador, porém não tenho host para poder abrir um.

Então estou planejando ajudar a configurar um servidor (de preferência de Factions).

Caso queiram me recrutar, meu DC é esse: Vitor10080#2347

E não, eu não estou mentindo, podem confiar, eu faço meu trabalho. (Geralmente tem aqueles que pensam que eu estou passando por um hacker, mas vamos deixar eles pra lá)

tenho servidor de factions precisando de configurador

Link para o comentário

O segredo para ser um bom configurador, é na suas obras, geito de escrever, e como ele atua.

Se quer achar clientes bons, Não comece um parágrafo com "bem", e exiba suas obras, não precisa ter vergonha. E você não pode dizer as preferencias, diga que é MELHOR configurando um, ou outro.

Enfim; Sucesso.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...