wDaark Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 (editado) Bem n sei fazer tópicos porem, estou a vender esse servidor de rankup, 1.8. Obs: possui dois pls pagos! um de terrenos, e um de baus. outra coisa: não mecho faz muito tempo nesse servidor, pode ocorrer de estar faltando algo, pelo que vi esta faltando apenas os kits, e umas 2 warps, ai fica por sua conta arrumar isso, coisa simples que vc pode fazer em 10 minutos, estou aqui pra vender, quase de graça, caso n queira não venha bostejar aqui! fica a dica. alem do servidor estarei vendendo o domínio q ainda restam uns 3 meses junto com site e logo para o servidor! Preço: 80 R$ como ja sei que vai vim uns kidzao encher o saco "nossa que caro por algo tão simples" no servidor estará vindo dois Plugins pagos, um de bau um de terreno alem de eu estar quase dando de graça um site completo, front-end, alem de ir uma logo feita por mim que custaria 30 reais. Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler mais prints aqui! https://imgur.com/a/SmmzHRD logo aqui: site aqui: Obs :fórum não acompanha, caso queira o preço que eu cobro é de 100 reais. https://imgur.com/a/vk4UaVZ meu discord wDaark#3584 Editado Julho 8, 2019 por wDaark 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Boa sorte nas vendas, para tudo que o servidor tem, está muito barato ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Julho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 Recomendo que alguém compre o quanto antes, pois servidor por 80 R$ hoje em dia é dificil de se encontrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Julho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 8, 2019 5 horas atrás, Rebs disse: Boa sorte nas vendas, para tudo que o servidor tem, está muito barato ? Obg espero q comprem rapido! pois não jogo mais mine nem tenho a intenção de abrir um servidor. 3 horas atrás, iHuck disse: Recomendo que alguém compre o quanto antes, pois servidor por 80 R$ hoje em dia é dificil de se encontrar. deus te ouça, pelo preço e oq vai vim nele ta barato de mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados