SpunkyBrz Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 (editado) Olá! Venho por meio deste tópico divulgar o servidor da nossa team, estamos á mais de 1 ano no mercado. ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Informações: ▸ Os nossos estilos de mapas são voltados para o Medieval e Nature. ▸ Nós cobramos mapas pelo seu tamanho, e não pelo seu detalhamento. ▸ Descontos são feitos a partir de dois ou mais pedidos. ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Valores: ● Pequeno - R$ 12,00 ● Médio - R$ 25,00 ● Grande - R$ 35,00 ▸ Mapas maiores, passam a ser combinados o valor. ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Trabalhos registrados: (Temos mais trabalhos registrados em nosso canal) Spoiler Spoiler Spoiler ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Meios de Pagamento: ▸ PayPal. ▸ MercadoPago. ▸ PagSeguro. ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Contato: ➥ Email - [email protected] ➥ Discord 1 - SpunkyBrz#5216 ➥ Discord 2 - Riper#9835 ⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋⚋ Editado Julho 23, 2019 por SpunkyBrz 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Muito massa a ideia do canal, construções tops e preços acessíveis, parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farofabr2015 Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Poderia definir as dimensões de "pequeno" ,"médio" e "grande ", mais ou menos quanto isto seria em blocos X blocos, e seria legal adicionar mais construções, apesar de a que está ai ser muito boa, mais ajudaria a passar uma ideia do estilo de construção da team, mas parece muito bom, parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaddyLuck Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Curti muito o trabalho de vocês, vou precisar de alguns mapas. mandei solicitação no discord, me chama la no discord. Parabens, muito foda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Julho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2019 Boas vendas e bem vindo a team Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpunkyBrz Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 16 horas atrás, Rebs disse: Muito massa a ideia do canal, construções tops e preços acessíveis, parabéns. Muito obrigado! 16 horas atrás, farofabr2015 disse: Poderia definir as dimensões de "pequeno" ,"médio" e "grande ", mais ou menos quanto isto seria em blocos X blocos, e seria legal adicionar mais construções, apesar de a que está ai ser muito boa, mais ajudaria a passar uma ideia do estilo de construção da team, mas parece muito bom, parabéns Nós temos exemplos de mapas por imagem, caso queira mais informações me chame no discord. E muito obrigado pelo elogio! 16 horas atrás, LuckTz disse: Curti muito o trabalho de vocês, vou precisar de alguns mapas. mandei solicitação no discord, me chama la no discord. Parabens, muito foda. Valeu! 15 horas atrás, 4NTZ0NE disse: Boas vendas e bem vindo a team Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 Muito bom os trabalhos, parabéns e boa sorte com os projetos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kawa Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Eu simplesmente adorei rsrs, preciso de alguns mapas mandei solicitação no Discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zincow Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Bom, enquanto ex-dono da maior comunidade de builders do Brasil, tenho a dizer que estão no caminho! Apesar de ainda terem que evoluir, estão lá ? Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpunkyBrz Postado Julho 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Em 24/07/2019 em 13:01, LucasCas disse: Muito bom os trabalhos, parabéns e boa sorte com os projetos ? Hehe, obrigado! Em 25/07/2019 em 00:08, kawa disse: Eu simplesmente adorei rsrs, preciso de alguns mapas mandei solicitação no Discord. Valeu! 16 horas atrás, Zincow disse: Bom, enquanto ex-dono da maior comunidade de builders do Brasil, tenho a dizer que estão no caminho! Apesar de ainda terem que evoluir, estão lá ? Boa sorte nas vendas. Fico feliz, muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hadyclub Postado Fevereiro 20, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2020 Nao consigo manda convite no discord, add eu: IMPALA#9804 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados