Rasaky Postado Julho 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Estou a procura para quem cria plugin quero um plugin de /f igualzinho do hyze com o sistema de /f geradores junto pretendo pagar um x valor se tu cria plugin add discord: Fister_Br#8487 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Eu não sou desenvolvedor, mas estou iniciando. Sou configurador se precisar de serviços.Me chama discord: Ajuded [;D]#6008 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
4NTZ0NE Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 ItzXitadoo#7459 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados