Lojadegames Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Contrato builders, admin, developers, moderadores, ajudantes. caso esteja enteressado favor entrar em contato no discord lojadegames#9332 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaawBR Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 Muita pouca informação, acho que você deveria falar mais sobre seu projeto, falar o que pretende fazer, como será, etc. E se tais cargos serão remunerados, como construtor e desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 1 hora atrás, LaawBR disse: Muita pouca informação, acho que você deveria falar mais sobre seu projeto, falar o que pretende fazer, como será, etc. E se tais cargos serão remunerados, como construtor e desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lojadegames Postado Julho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2019 obrigado, mas não, quem estiver realmente interessado eu deixei um contato no discord. agradeço a sua ateção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Em 28/07/2019 em 16:59, Emanuel Boaventura disse: Em 28/07/2019 em 15:46, LaawBR disse: Muita pouca informação, acho que você deveria falar mais sobre seu projeto, falar o que pretende fazer, como será, etc. E se tais cargos serão remunerados, como construtor e desenvolvedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vaderfin Postado Agosto 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2019 Eu estou interessado, mas sem o discord funcionar é fogo ;-; nem o ''lojadosgames'' nem ''Dark_Blue41'' dão cerrto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiopa3 Postado Agosto 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2019 Olaestou interessado em ser ajudante eu nao estou conseguindo te chamar no discord ent caso vc me aceite aqui esta meu discod : UM shota qualquer#5495 E-MAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados