lukaslemos32 Postado Agosto 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2019 https://minenexus.net/store Olá pessoal, vim apresentar a versão 3.0 do site do meu servidor. Ele conta com sistemas de entrega automática, anúncios e mais alguns apetrechos ? Estou vendendo sites por encomenda, caso se interesse me chame no discord: lukaslemos#4088 PS: Sites simples o preço fica entre 80-150. Certamente se quiser entrega automática, sistema de contas e etc o preço aumenta. Aceito sugestões, opiniões e críticas. Se for para ofender ou falar que o preço está alto peço para que guarde para você ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 Parece ser um bom produto, boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukaslemos32 Postado Agosto 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2019 9 horas atrás, LucasCas disse: Parece ser um bom produto, boa sorte nas vendas ? Valeuu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados