Ir para conteúdo

[BestRealm] Precisamos de investidores!

JK_

Posts Recomendados

Sem_Titulo-1.png

BestRealm - RankUP

Bom, eu tenho esse projeto faz muuuuito tempo, mas o que está me impedindo de continuar o mesmo é a falta de dinheiro que vem afetando o desenvolvimento do servidor. Já tentei procurar vários investidores para o servidor (2 meses) e nada. Então decidi criar esse tópico para ver se aqui consigo alguém para me ajudar.

O investidor ajudará nos pagamentos de host e site. O mesmo será remunerado (50% do lucro) de toda compra feita por usuários. Ou o mesmo pode escolher investir esse dinheiro diretamente para o servidor, ajudando o mesmo a crescer cada vez mais. Só teremos 1 investidor,

O nosso servidor vai conter sistemas suuper divertidos, você pode conferir alguns deles abaixo:

- SISTEMA DE BOSSES

- SISTEMA DE EVOLUÇÃO DE PICARETA

- EVENTOS EXCLUSIVOS

- SISTEMA DE CAIXAS

- SISTEMA DE UPGRADE DE SPAWNERS

e muito mais...

O Servidor se encontra em desenvolvimento inicial. O spawn já está sendo feito, a parte de plugins está sendo difícil pois não temos host para testar os plugins, então estamos utilizando o localhost para testar plugins.

(O tópico foi beeem básico porque eu não sei escrever um texto gigante. Se você quiser mais informações me chame no privado: penguim#8106)

Editado por penguiim
Novas informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá... primeiro que 25% do lucro é MUITO pouco para um investidor. Sem falar que tem muita pouca informação. O investidor irá arcar com todas as despesas? Como será feito? Você irá repartir as despesas com ele, terá outros investidores para isso? Bom, se esse investidor for arcar com tudo, 25% não chega nem aos pé do que ele deve gastar. O servidor, deveria por mais informações, o investidor precisa saber no que está investindo. Basicamente, o que você falou sobre o servidor não chama atenção alguma, sem falar que você não falou como está o processo de desenvolvimento do servidor. Bom, tem muita coisa a melhorar aí, se eu fosse investir, eu nem consideraria esse tópico.

Link para o comentário

8 horas atrás, LaawBR disse:

Vamos lá... primeiro que 25% do lucro é MUITO pouco para um investidor. Sem falar que tem muita pouca informação. O investidor irá arcar com todas as despesas? Como será feito? Você irá repartir as despesas com ele, terá outros investidores para isso? Bom, se esse investidor for arcar com tudo, 25% não chega nem aos pé do que ele deve gastar. O servidor, deveria por mais informações, o investidor precisa saber no que está investindo. Basicamente, o que você falou sobre o servidor não chama atenção alguma, sem falar que você não falou como está o processo de desenvolvimento do servidor. Bom, tem muita coisa a melhorar aí, se eu fosse investir, eu nem consideraria esse tópico.

Concordo.

No entanto, ainda entrarei em contato para tentar entender a proposta do servidor e a participação nos lucros.

Link para o comentário

Arcar com 100% das despesas e receber 25% dos lucros? Tem algo errado nessa sua conta. De mais detalhes do servidor e qual a fase que o servidor se encontra, se já tem as build, plugins, e etc. Para termos uma melhor ideia de sua proposta.

Link para o comentário

9 horas atrás, LaawBR disse:

15 minutos atrás, LucasCas disse:

Arcar com 100% das despesas e receber 25% dos lucros? Tem algo errado nessa sua conta. De mais detalhes do servidor e qual a fase que o servidor se encontra, se já tem as build, plugins, e etc. Para termos uma melhor ideia de sua proposta.

Como vocês viram, fiz o post a noite, então não deu para explicar muito bem tudo que vai ter no servidor e etc. Caso vocês tenham dúvidas, me chama no discord: penguim#8106

Link para o comentário

É realmente difícil alguém aceitar uma proposta onde o investidor irá colocar muito dinheiro para receber 25% de lucro. Um investidor (caso arque com todas as despesas) tem que receber pelo menos 3/4 do lucro (se for somente 1). 

Digamos que o cara gaste uns 200 reais, dai teu servidor gera uns 400 reais por mês (vai gerar bem menos nos meses iniciais). Agora me diga, qual a vantagem do cara investir o money dele no teu servidor? Logicamente nenhuma. O certo seria o investidor receber pelo menos o que ele gasta no servidor.

Resumo: Sua proposta é ridícula mano. Só os malucos investiriam money em um servidor que está iniciando para receber 25%.

Editado por WhitShS
Link para o comentário

7 minutos atrás, WhitShS disse:

É realmente difícil alguém aceitar uma proposta onde o investidor irá colocar muito dinheiro para receber 25% de lucro. Um investidor (caso arque com todas as despesas) tem que receber pelo menos 3/4 do lucro (se for somente 1). 

Digamos que o cara gaste uns 200 reais, dai teu servidor gera uns 400 reais por mês (vai gerar bem menos nos meses iniciais). Agora me diga, qual a vantagem do cara investir o money dele no teu servidor? Logicamente nenhuma. O certo seria o investidor receber pelo menos o que ele gasta no servidor.

Resumo: Sua proposta é ridícula mano. Só os malucos investiriam money em um servidor que está iniciando para receber 25%.

Já fiz a alteração no valor. Fiz o tópico bem rápido, então não deu para pensar muito sobre essa questão de preço.

Como eu disse anteriormente, qualquer dúvida, é só chamar no discord.

Link para o comentário

23 horas atrás, penguiim disse:

Já fiz a alteração no valor. Fiz o tópico bem rápido, então não deu para pensar muito sobre essa questão de preço.

Como eu disse anteriormente, qualquer dúvida, é só chamar no discord.

Cara, alterar o valor só? Acho que para procurar um investidor, você deve planejar tudo antes, para depois não reclamar das respostas. As pessoas de hoje em dia, fazem o servidor na pressa, tudo na pressa e no final sai uma merda. Outra coisa, essa pessoa irá investir 100% para você lucrar 50% de bobeira?

Editado por LaawBR
Link para o comentário

Seu tópico não demonstra um servidor que as pessoas vão realmente investir, mas lógico que não devemos julgar um livro pela capa, em seu tópico deve demonstrar mais informações sobre o servidor, plano econômico (preview, coisas básicas de custos iniciais), plano de funcionamento/desenvolvimento (preview, mostrando alguns sistemas e planos de atualizações), com essas informações já demonstra um pouco mais de confiança e permite que as pessoas que fazem investimentos tenham talvez uma chance de investir em seu projeto. (Não quero desmerecer com esse Comentário).

De quanto precisa para continuar com seu projeto?

Link para o comentário

Cara estou com uma ideia parecida mas estou pensando em arcar com 3/4 dos custos. Se algum tiver interesse me contacta no discord. Inicialmente estou montando o projeto em papel, nada concretizado ainda. Se alguem tiver interesse segue meu contato no discord: PlayerAndrade#3080  ou Whats: 88 997398332

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...