PlayerAndrade Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Eai galera, beleza? Estou pensando em iniciar um projeto de servidor de minecraft e estou procurando pessoas interessadas a participar. Arcarei com quase todos os custo do servidor! Atualmente faço faculdade de ciências da computação(6 semestre) e vendo meu irmão jogar MINE, decidi tomar esta iniciativa. Ja joguei por um bom tempo mas a muito tempo atras, mas ainda sim tenho muita noção de jogo! Obs: Toda parte de desing fica por minha conta que desenrolo também! Procuro pessoas serias e com responsabilidade, ser maior de idade e ter tempo disponível para dedicação. Segue meu contato no discord: PlayerAndrade#3080 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio Postado Agosto 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 Parece bem interessante, qual será a despesas do servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerAndrade Postado Agosto 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2019 7 minutos atrás, mauricio disse: Parece bem interessante, qual será a despesas do servidor? Despesas que falo é em questão de host, plugins(se precisar comprar), divulgação e algumas outras que possam a vir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados