Ir para conteúdo

Grimórios.

Morp

Posts Recomendados

Olá, estou desenvolvendo um servidor e pensei em fazer um sistema de grimórios.
Abaixo está a ideia , como eu gostaria que ela fosse desenvolvida.

GRIMÓRIOS

Através do PlayerPoints como economia do sistema, o jogador ia juntar "Pontos Rúnicos" (do PlayerPoints)
Dai, quando ele tivesse uma certa quantia de pontos rúnicos, entraria num MENU e compraria um Livro Especial, o Grimório do Primeiro Mago.
(Terão outros Grimórios também porém pensei em adicionar apenas esse por enquanto.)

GRIMÓRIO DO PRIMEIRO MAGO

Dentro do LIVRO (Grimório) iria ter algo escrito em outra língua (definido numa configuração)
Para traduzir esse código, o jogador iria ter que completar uma série de missões para conseguir MAGIAS do grimório.

EXEMPLOS de MISSÕES

Mate 25 jogadores, ai na frente aparece o progresso dele (0/100%)

Essa missão iria se repetir, por exemplo, mate 25 jogadores, mate 50 jogadores, mate 75 jogadores, mate 100 jogadores.

Após completar essa missão de matar 100 jogadores o jogador iria liberar uma MAGIA no grimório...

Esse código escrito em outra língua seria liberado em português, exemplo:

De XXX XXX XXXXXX iria pra: MANTO INFERNAL

Dai, o jogador com o grimório iria pegar PARTES de uma ARMADURA (somente compatível com armaduras) e colocar na mão e mandar esse código MANTO INFERNAL no chat.
Dai, ia aparecer uma mensagem: Você acabou de colocar o MANTO INFERNAL na "parte da armadura, tipo BOTA".. (Tem chances de sucesso e de falha, exemplo
23% de Sucesso e 75% de falha, dai se FALHAR a bota desaparece do inventário e aparece assim: A BOTA não aguentou a magia, tente novamente em: tempo.

Caso desse certo:

A BOTA iria ganhar um encantamento, MANTO INFERNAL, dai quando hitassem o jogador e o mesmo estivesse usando essa BOTA 
A pessoa que está o atacando ia tomar o dano que ela inflige no jogador.
Exemplo, eu dou 60 de dano no jogador com o manto infernal e ele toma 60 de dano, mas eu também tomo esse 60 de dano.

enfim, isso é tudo, não sou bom com textos nem explicações, caso não tenha entendido manda mensagem aqui na GB ou no discord:

StarMorpheu  | CEO#1379

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso se adequaria mais a um plugin, já que você quer uma integração com o playerpoints,

claro da pra fazer em skript, mas, criar um sistema complexo desse com Quest entre outros requer muito tempo

para não haver bugs.  

Link para o comentário

1 minuto atrás, SrBlecaute disse:

acho que isso se adequaria mais a um plugin, já que você quer uma integração com o playerpoints,

claro da pra fazer em skript, mas, criar um sistema complexo desse com Quest entre outros requer muito tempo

para não haver bugs.  

se eu pedir pra fazerem isso em plugin a galera cobra e eu to sem grana no momento ;/

Link para o comentário

Agora, Morp disse:

se eu pedir pra fazerem isso em plugin a galera cobra e eu to sem grana no momento ;/

nesse quesito não posso ajudar, até em skript isso se torna difícil, além de que estou sem tempo livre para criar um skript desse porte. 

Link para o comentário

12 horas atrás, SrBlecaute disse:

nesse quesito não posso ajudar, até em skript isso se torna difícil, além de que estou sem tempo livre para criar um skript desse porte. 

entendo mano , mesmo assim obrigadão pelo apoio

12 horas atrás, Pedromdsn disse:

Um skript destes tambem duvido que seja de graça. 

é... mas fazer oq, to sem grana agr ;/

Link para o comentário

19 horas atrás, Morp disse:

Fazer em Skript ou Java o que muda é a performance, é trabalhoso da mesma forma. Se eu fosse fazer em Java ou em Skript eu cobraria. É um sistema muito complexo mano...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...