20T1cks Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 (editado) vendo ou dou upgrade ? obs: priorizando que consiga rodar os jogos que eu quero (pode ser qualquer qualidade, o importante é rodar liso) e mais barato MINHA CONFIG ATUAL: PROCESSADOR: amd fx 8350 8 nucleos 4ghz RAM: 8GB (2x4GB) (não lembro a frequencia) PLACA MÃE: M5A78L-M/USB3 (asus) PLACA DE VÍDEO: a decidir obs: estou pensando em botar um watecooler + uma rx550 ou rx560 e mais futuramente botar 16GB (2x8GB) obs2: quanto vale esse pc ? CONFIG QUE QUERO (caso venda): PROCESSADOR: ryzen 5 (ainda não decidi qual) RAM: 16GB (2x8GB) PLACA MÃE: (não decidi) PLACA DE VÍDEO: rx580 obs: quanto vale esse pc ? JOGOS: minecraft com muitos mods, GTA V, rust, ark, apex Editado Agosto 18, 2019 por viruzmaster157 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
userwlx Postado Agosto 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2019 Boa Tarde Pedro! Interessante seu setup cara, mano eu parei para analisar esse post que você fez, e pensei comigo mesmo, essa dica vai fazer muito sentido para ele, te indico uma opção de ação para você não cometer enganos na hora de vender ou realizar uma alteração no seu setup! Sucesso.DICA: http://bit.ly/PcGamerDica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
20T1cks Postado Agosto 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Em 18/08/2019 em 17:28, userwlx disse: Boa Tarde Pedro! Interessante seu setup cara, mano eu parei para analisar esse post que você fez, e pensei comigo mesmo, essa dica vai fazer muito sentido para ele, te indico uma opção de ação para você não cometer enganos na hora de vender ou realizar uma alteração no seu setup! Sucesso.DICA: http://bit.ly/PcGamerDica Olá, obrigado pela dica, mas nesse momento estou juntando dinheiro para criar meu primeiro servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Agosto 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2019 Não recomendo colocar watercooler nessa config atual, recomendo colocar um placa de vídeo boa e já foi, não precisa vender e comprar outro novo, só investir na placa e já era Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados