Franco Postado Agosto 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 21, 2019 Boa tarde, eu tenho um servidor survival totalmente sem plugins e cheats com meus amigos, eu e os jogadores tivemos a ideia de por uma loja na "vila", lugar onde todos moram e constroem coisas, porém não acho nenhum plugin de loja para 1.14.4 que pegue, todos eu instalo mas fica vermelho na hora de dar /pl no servidor. Sou totalmente leigo com isso de plugins, só quero ajuda! A JAR é: Paper 1.14.4 <- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 (editado) Em uma breve pesquisa encontrei esses dois aqui, porém existem outras opções caso queira basta pesquisar por "shop spigot 1.14" no google, sobre os plugins no vermelho, você precisa se atentar a versão do plugin não adianta "tacar" plugin no servidor sem antes verificar sua versão. https://www.spigotmc.org/resources/ss-dynamic-shop-1-13-1-14-4.65603 https://www.spigotmc.org/resources/quickshop-reremake-now-support-1-14.62575/ Editado Agosto 24, 2019 por zKingOfKill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckBRs Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 @zKingOfKill Recomendo , otimo dev caso queira fazer seu PL de Loja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 QuickShop é muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zKingOfKill Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 5 horas atrás, LuckBRs disse: @zKingOfKill Recomendo , otimo dev caso queira fazer seu PL de Loja Obrigado xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shiro Postado Agosto 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados