Pluginto Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Óla, estou procurando vários dias um arquivo de open source. Estou procurando faz dias, com certeza nessa grande comunidade vou achar. o arquivo se chama: McfreedomLaucher.rar Mas é uma versão antiga. dessa mesmao source que foi disponibilizada e o link hoje está offline. Aqui tem um github https://github.com/Energy0124/MCFreedomLauncher (não é essa que estou procurando) e uma similar... só que mais antiga com o mesmo nome (MCfreedomLaucher) do antigo autor, talvez não sei! Estou procurando quem me ajudar ficarei muito grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados