Snuck Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 (editado) fecha aq pf Editado Setembro 3, 2019 por oCyberBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Boa sorte nas vendas do plug-in. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 4 minutos atrás, saipar disse: Boa sorte nas vendas do plug-in. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Seu discord não ta indo, pode me add? Fajardo #0870 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyzze Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Opa, você fez parte da equipe do Rede History? - Excelente plugin por sinal, boa sorte nas vendas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 10 horas atrás, zFajardo disse: Seu discord não ta indo, pode me add? Fajardo #0870 Vou adicioná-lo ainda hoje. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Agosto 31, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 37 minutos atrás, oCyberBR disse: Vou adicioná-lo ainda hoje. Enviei solicitação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 O plugin contém licença? Caso não tenha, tenho interesse em adquirir. OBS: Não curto muito licença pelo fato de dar algum problema futuro e eu perder o dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosParaibano Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Preço um pouco salgado, fora isso, boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 11 horas atrás, zToodi disse: O plugin contém licença? Caso não tenha, tenho interesse em adquirir. OBS: Não curto muito licença pelo fato de dar algum problema futuro e eu perder o dinheiro. Se qualquer problema ocorrer em relação à licença eu a retiro pra você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 Em 31/08/2019 em 02:52, Wroz disse: Opa, você fez parte da equipe do Rede History? - Excelente plugin por sinal, boa sorte nas vendas! Desculpa a resposta beeem atrasada. Primeiramente obrigado pela resposta, e não, faço parte da equipe de desenvolvimento da Rede Archaic e da Rede Cosmic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Setembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 2 horas atrás, oCyberBR disse: Se qualquer problema ocorrer em relação à licença eu a retiro pra você. Entendi... mas obrigado msm assim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Setembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2019 1 hora atrás, zToodi disse: Entendi... mas obrigado msm assim ^^ Quer que eu remova pra você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 24, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados