zyonNZ Postado Agosto 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Estou tentando por a API do LegendChat no meu plugin mas não to conseguindo, tipo assim quando eu pego alguma tag do meu plugin ela sempre aparece antes do nome ''p.setDisplayName'' porém não quero do lado do nome, quero por mais para trás quero que fique a tag do clan do lado do nome... ai teria que fazer assim: pra mim por na config.yml do legendchat {tagsvip}, mas não to conseguindo por dentro da class quem conseguir arrumar pra mim fico grato! @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) private void onChat(ChatMessageEvent e) { if (((((Boolean)this.plugin.opcoesConfig.get("AtivarTag")).booleanValue() == true) ? 1 : 0) == true) { Player jogador = e.getSender(); { e.setTagValue("tagsvip", this.getmsg.pegaMsgN("Tag").replace('&', '�') + ChatColor.RESET); } } } } Use o Java Decompiler pra pegar os códigos! Download do plugin: https://www.mediafire.com/file/8aic3e0nv2uafdh/BauVIP.jar/file Versão 1.8.8 CraftBukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlaawDEV Postado Setembro 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 4, 2019 Em 30/08/2019 em 22:33, Bruno_ disse: Estou tentando por a API do LegendChat no meu plugin mas não to conseguindo, tipo assim quando eu pego alguma tag do meu plugin ela sempre aparece antes do nome ''p.setDisplayName'' porém não quero do lado do nome, quero por mais para trás quero que fique a tag do clan do lado do nome... ai teria que fazer assim: pra mim por na config.yml do legendchat {tagsvip}, mas não to conseguindo por dentro da class quem conseguir arrumar pra mim fico grato! @EventHandler(priority = EventPriority.HIGHEST) private void onChat(ChatMessageEvent e) { if (((((Boolean)this.plugin.opcoesConfig.get("AtivarTag")).booleanValue() == true) ? 1 : 0) == true) { Player jogador = e.getSender(); { e.setTagValue("tagsvip", this.getmsg.pegaMsgN("Tag").replace('&', '�') + ChatColor.RESET); } } } } Use o Java Decompiler pra pegar os códigos! Download do plugin: https://www.mediafire.com/file/8aic3e0nv2uafdh/BauVIP.jar/file Versão 1.8.8 CraftBukkit Ficou muito confuso oque você quer fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados