zyonNZ Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Gostaria de saber como eu implemento o LegendChat dentro desse código, porque ao invés dele dar p.setDisplayName queria p.getTagValue para mim por na config do LegendChat! OBS: Eu sei importar as APIs e talz, só quero saber como fica o código pronto. Também sei que tem que usar assim: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Mas não consigo, estou aprendendo java agora! Código Atual: https://hastebin.com/axowadocel.java Se alguém puder me ajudar agradeço demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 1 hora atrás, Bruno_ disse: Gostaria de saber como eu implemento o LegendChat dentro desse código, porque ao invés dele dar p.setDisplayName queria p.getTagValue para mim por na config do LegendChat! OBS: Eu sei importar as APIs e talz, só quero saber como fica o código pronto. Também sei que tem que usar assim: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Mas não consigo, estou aprendendo java agora! Código Atual: https://hastebin.com/axowadocel.java Se alguém puder me ajudar agradeço demais! o codigo que voce mandou no hastebin é de um comando que seta o nome do player. não interfere com o legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zyonNZ Postado Setembro 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 3 horas atrás, Zeuss disse: o codigo que voce mandou no hastebin é de um comando que seta o nome do player. não interfere com o legendchat Eu sei que não interfere, eu quero que ao invés de ser apenas um p.setDisplayName, quero que seja p.getTagValue para por na config do legendchat {tag} Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("mortifero")) { if (p.hasPermission("cbc.*")) { p.setDisplayName(ChatColor.DARK_GRAY + "[Mortifero] " + ChatColor.RESET + p.getName()); p.sendMessage(ChatColor.GREEN + "Aproveite sua nova TAG :D"); } else { p.sendMessage(ChatColor.DARK_AQUA + ChatColor.BOLD + "[CastleCraft] " + ChatColor.RED + "Apenas jogadores VIPs podem utilizar este comando."); } Não da certo, a tag apenas vai atrás do nome e pronto! Já usando a API do legendchat consigo escolher onde a tag será mostrada no chat! Mas não consigo ''montar'' o código certo usando a API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Setembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados