zyonNZ Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Gostaria de saber como eu implemento o LegendChat dentro desse código, porque ao invés dele dar p.setDisplayName queria p.getTagValue para mim por na config do LegendChat! OBS: Eu sei importar as APIs e talz, só quero saber como fica o código pronto. Também sei que tem que usar assim: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Mas não consigo, estou aprendendo java agora! Código Atual: https://hastebin.com/axowadocel.java Se alguém puder me ajudar agradeço demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeuss Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 1 hora atrás, Bruno_ disse: Gostaria de saber como eu implemento o LegendChat dentro desse código, porque ao invés dele dar p.setDisplayName queria p.getTagValue para mim por na config do LegendChat! OBS: Eu sei importar as APIs e talz, só quero saber como fica o código pronto. Também sei que tem que usar assim: @EventHandler private void onChat(ChatMessageEvent e) { if(e.getTags().contains("minhatag")) e.setTagValue("minhatag","&6[MinhaTag] "); } Mas não consigo, estou aprendendo java agora! Código Atual: https://hastebin.com/axowadocel.java Se alguém puder me ajudar agradeço demais! o codigo que voce mandou no hastebin é de um comando que seta o nome do player. não interfere com o legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...