Ir para conteúdo

[VENDA] Canal no youtube com 1300 inscritos!

oJorge

Posts Recomendados

20 horas atrás, Zincow disse:

Você tá vendendo um canal de 1k de inscritos com 10 views por video?

Quanto custa isso dai?

Olha direito, 10views por video, presta atenção mlk

20 horas atrás, Zincow disse:

Você tá vendendo um canal de 1k de inscritos com 10 views por video?

Quanto custa isso dai?

Se você é pobre e não tem dinheiro pra comprar é uma coisa, agora criticar o canal... Se liga mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, oJorge disse:

Se você é pobre e não tem dinheiro pra comprar é uma coisa, agora criticar o canal... Se liga mlk

Opo, cê tá vendendo canal de youtube irrelevante e tá chamando o cara de pobre. 

=/, foda.

Link para o comentário

3 horas atrás, Emanuel Boaventura disse:

Boa sorte na venda, Acho dificil alguém comprar um canal 'irrelevante'... Com média de 10 views por vídeo.

@off
O cara só mandou a real, 10 views por vídeo é muito pouco e c já parte pra cima do cara kkk

10 views em alguns videos, mais a  maioria supera, tem que presta atenção, e outra... Se não for comprar pra que falar merda no topico? Como se eu estivesse obrigando a comprar o canal

Link para o comentário

3 horas atrás, oJorge disse:

Muita arrogância para uma pessoa só, admiro a pessoa que possa a vir comprar seu canal com você sendo tão ignorante...

Editado por JuniorBach
Link para o comentário

6 horas atrás, oJorge disse:

Caraca, você é meio esquentadinho hein?! O cara só disse a verdade <:

Link para o comentário

Você é completamente ignorante e arrogante, se continuar assim não venderá esse canal nunca.

Nojo de pessoas assim

@topic

Recomendo vender para empresas que comprar canais no youtube (como a STAQS), mas pelo menos lá, não seja arrogante e ignorante.

Editado por TheGeneX
Link para o comentário

13 horas atrás, oJorge disse:

10 views em alguns videos, mais a  maioria supera, tem que presta atenção, e outra... Se não for comprar pra que falar merda no topico? Como se eu estivesse obrigando a comprar o canal

Vc criou um tópico em uma comunidade, onde todos são liberados a comentar sobre o mesmo, não quer comentarios? Venda seu canal em uma plataforma de venda

@topic

Canal bem irrelevante, se valer 5 reais é muito

Editado por yFlashDev
Link para o comentário

19 horas atrás, oJorge disse:

Desumilde pakas...

Meu caro, eu tenho dinheiro, mas como pode imaginar a média de views do seu canal juntamente com o número de inscritos não é negociável.

Como disse o Flash, se for 5 reais já é bastante.

Canal de 1k era pra ter 10% das views para se relevante, ou seja, pelo menos 100 views por video.

Tem videos com algumas views, mas isso não é nada, pois o que importa é depois que você pega a posse do canal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...