yHulsG0D Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 (editado) Bosses Olá, estou vendendo um plugin de bosses. INFORMAÇÕES Este plugin é um sistema de bosses. Para spawnar ele precisa usar um ovo especifico e para matar o boss precisa usar uma espada especifica. Possibilidade de criar infinitos bosses. Sistema de recompensas ao matar o boss (configuravel). PRINTS (Abra para ver tudo): https://imgur.com/a/sBG0ubl R$15,00 COMANDOS: - /giveboss - dar o ovo para spawnar o boss - /givematadora - dar a espada para matar o boss CONFIG: https://pastr.io/view/wgNVii FORMAS DE PAGAMENTO: MercadoPago e PayPal! CONTATO: Discord: yHulsG0D_#7658 Editado Setembro 12, 2019 por yHulsG0D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 (editado) boa sorte nas vendas Editado Setembro 9, 2019 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Podia ter mais alguma inovação no plugin em si, ou então mais possibilidades como por exemplo na config definir se precisa da matadora para tal boss ou não. Mas mesmo assim boa sorte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 1 hora atrás, WhitShS disse: Se já não tivesse um na GB, sem dúvidas daria pra vender fácil, mesmo assim, boa sorte nas vendas Obrigado 58 minutos atrás, Ivan disse: Podia ter mais alguma inovação no plugin em si, ou então mais possibilidades como por exemplo na config definir se precisa da matadora para tal boss ou não. Mas mesmo assim boa sorte . Vou dar uma olhadinha 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 Não sei se vale realmente o preço lhe ofertado, é relativamente simples e sem inovação. Boa sorte nas vendas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Setembro 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2019 3 minutos atrás, yChusy disse: Não sei se vale realmente o preço lhe ofertado, é relativamente simples e sem inovação. Boa sorte nas vendas. Acredito que seja o comentário mais sensato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Setembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2019 Em 09/09/2019 em 23:45, Burpo disse: Acredito que seja o comentário mais sensato. Realmente já baixei. Em 09/09/2019 em 23:43, yChusy disse: Não sei se vale realmente o preço lhe ofertado, é relativamente simples e sem inovação. Boa sorte nas vendas. Realmente já baixei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GoncaloAngelino Postado Setembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2019 Dentro desta comunidade ja achamos um plugin "igual a esse" com as mesmas configurações, Eu recomando a pensar eu fazer algumas coisas novas com mais alguma inovação porque opção será outra provalvelmente, Boa sorte com as vendas! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados