Ir para conteúdo

[Ajuda] Prestígio

Morp

Posts Recomendados

O jogador do grupo Prestigio ia usar o comando (com delay de 24 horas) /prestigioitens - Com isso, ia abrir um menu com uma poção, um peitoral e uma espada. Quando clica na poção, ele ganha uma poção com Super Pulo I, Absorção II, Força II, Velocidade III, Resistência e Resistência contra fogo.. (Todos os efeitos por 2 minutos) ... 

Quando clica no peitoral, ele ia ganhar um kit de armaduras... A mesma coisa com a espada, ele ia ganhar um kit de espadas.

Dai, ele só pode clicar em 1 dos 3 itens.. Tem que esperar 24 horas pra pegar os outros ...

Aliás, o tempo conta quando o jogador estiver off ;-; e também quando acabar o delay aparece mensagem:

"O tempo de delay dos seus Itens Prestígio acabou. Obtenha-os novamente com: /prestigioitens.." 

E quando não tivesse permissão (quando não fosse do grupo Prestigio por exemplo.)
Ia aparecer: "Você não é um Jogador Prestigio! Para obter acesso, torne-se um Jogador Prestigio."

(por favor, se você fizer, tenta fazer um comando que dá pra alterar o delay...) Obrigado!

Discord : StarMorpheu | CEO#1379

StarMorpheu ..
Diretor da Rede Realms

Editado por Morp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nesses últimos dias estou sem tempo para estar criando skripts, mas, conheço outros que pode fazer só não sei se eles cobrariam. Esse skript para min é algo simples. se quiser negociar vai no meu discord que eu posso estar indicando alguns.

obs: Você faz isso com o básico do skript

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...