zAth Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Já adicionei...! Jovem, olhe a foto do pl.... jovem? KKK pelo que o arkasher postou, ta igual '- so traduziu Eu tenho uma forma de fazer plugins onde as coisas que eu não sei, acabo tirando a dúvida com plugins já criados. E nisso, coloco praticamente igual o que eu quero usar porque se ocorrer algum erro, fica mais fácil de saber, só digo isso.... parece que voce tava com dúvida em tudo ne, entao sua forma de "fazer" plugins é ficar copiando tudo? '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Já adicionei...! Jovem, olhe a foto do pl.... ksksksksksks, primeiro que nem tem foto do plugin. Segundo, eu olhei o código, o código é o MESMO, até mesmo os constructors são os mesmos nas variáveis, você só mudou classe, variável, e só, o resto ta tudo igual, até mesmo os bugs estão iguais, está TUDO IGUAL, então seja homem e honesto e diga, simplesmente assuma que pegou o código fonte do alphachest e alterou o nome de algumas coisinhas aqui, e outras ali e colocou seu nome. Só de olhar a config qualquer um pode perceber que o seu código é igual ao alphachest, mesma config do alpha chest, nem precisei olhar o código de primeira para saber, quando vi a config já sabia, olhei apenas para confirmar. Nem preciso colocar comparação de códigos né? O amigo @Arkasher já fez isso, então, só resta admitir amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Era só colocar, traduzido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKiizame Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Prevejo um bug de nick CapsLock o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Parabéns manolo, já começou com o pé direito haha! Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 tem como tirar tipo usando Diamon_Sword! do plugin? poder abilitar ou desabilitar pq esto com o custom serve mensagens e nele tb tem so que nao da pra desabilitar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlaayZone Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Muito bom, simples e direto rsrs nice. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrizz Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Adorei! Atendimento Topper, dá suporte. Já contratei e Recomendo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElektronZ Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Você faz sites, ou só plugins mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 RecomendoJa trabalhei com ele, codigo filé 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Conheço vc já, mas vc não me conhece ushsuhsushsush recomendo, o cara ai manja pakas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 (editado) INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde você pode configurar o chat e setar tags para os jogadores. COMANDOS: /chat <jogador> <tag> Setar a tag de um jogador. /chat <jogador> resetar Resetar a tag de um jogador. PERMISSÕES: VCChat.membro Ter direito ao chat sem cor. VCChat.vip Ter direito ao chat com cor. VCChat.staff Ter direito ao chat com cor. Mais em breve! VCChat.admin Utilizar o comando /chat. DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. PRINTS: CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin!#Atenciosamente: VictorCoelho!#Utilize para o formado do chat:#{nome} = jogador#{mensagem} = mensagem#{tag} = tag setada#Para setar a tag use: /chat ! Exemplo: /chat VictorCoelho &4Cansado#Formato do chat para quem tem a permissão: "VCChat.membro"!Formato_Membro: "{tag} &f{nome}: {mensagem}"#Formato do chat para quem tem a permissão: "VCChat.vip"!Formato_Vip: "{tag} &f{nome}: {mensagem}"#Formato do chat para quem tem a permissão: "VCChat.staff"!Formato_Staff: "{tag} &f{nome}: {mensagem}"#Utilize para o formato da mensagem de entrar e sair:#{jogador} = jogador#Mensagem quando um jogador sair do servidor!Mensagem_Sair: ""#Mensagem quando um jogador entrar no servidor!Mensagem_Entrar: "" DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/96qg8muh3y9i6mc/VCChat.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Editado Julho 11, 2016 por VictorCoelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Tu tá embrasado nos plugins hein, parabéns mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Tu tá embrasado nos plugins hein, parabéns mano! Opa cara, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Parabéns manolo, já começou com o pé direito haha! Nice Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMystica_Girl Postado Julho 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2016 bem legal ^^ em breve to postando o meu pl de trabalho ums do meus primeiro tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Só testei na 1.8 e compilei com java 8 ja arrumou akele erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneHitX Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) bKiller O bKiller é um plugin de Killer como outros ai na intenert, porem tem algumas diferenças básicas, que irei citar em breve... Livre de force-ops, ou qual quer codigo malicioso, e bla bla bla. Comandos | Permissões | Função /killer setspawn/setsaida/setcamarote/iniciar/cancelar | bKiller.Admin /killer | Sem permissão | Entra no Killer /killer sair | Sem Permissão | Sai do Killer. Diferenças | Algo a mais - Sistema de Kits (opcional na config, com itens com enchants, e etc). - Sistema de money por kill - Livre de bugs aparentemente, caso haja só me avisar. - Livre de codigos maliciosos... - PvP entre clans, o tradicional isso está bugado. E muito mais. Plugin compilado em Java 7 e tem as dependencias do SimplesClans 1, Vault e algum plugin de economia. Config.yml Download Nova versão: Clique Aqui ChangeLog: - Bugs bestas corrigidos. Bugs? MP ou comente no tópico. Sugestões? MP ou comente no tópico Editado Agosto 12, 2016 por TequilAxBr 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Segura meu like @%$#~&I :v Boa parabéns pelo plugin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Muito bom, só adicionar sistema de mysql pra armazenar quem ganhou mais killer que ficar uma beleza. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Segura meu like @%$#~&I :v Boa parabéns pelo plugin ^^ Vlw nigga Muito bom, só adicionar sistema de mysql pra armazenar quem ganhou mais killer que ficar uma beleza. Parabéns. Vlw, pena que não manjo de SQL ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest born95 Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 parece ser muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_zKaneki_ Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Vlw nigga Vlw, pena que não manjo de SQL ;-; muito bom o plugin! vo usa no meu sv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2016 muito bom o plugin! vo usa no meu sv Opá vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingDark Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Poderia adicionar a opção de comandos bloqueados e comandos liberados enquanto estiverem dentro do killer. @Topic Muito bom o plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Poderia adicionar a opção de comandos bloqueados e comandos liberados enquanto estiverem dentro do killer. @Topic Muito bom o plugin :) Irei colocar isso na próxima versão. Obrigado pela sugestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
minecraft0_0 Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 (editado) Cansado de falar "não fale com Caps Lock ativado" ou "tira o dedo do Shift quando for falar"? Aqui está o que você tanto procura! Imagem: Config: Permissões: miauanticaps.ignorar | Permite o uso ilimitado de Caps Lock. Super Vantagens: * Plugin SUPER leve. (Comparado à existentes concorrentes) * Configuração Fácil. * Não possui comandos. * Não necessita de um Plugin de Permissões. * Não possui Dependências. Download: "Meu Blog" (Lá você encontrará o link para download e muitos plugins úteis! ) Editado Julho 13, 2016 por minecraft0_0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Faz o sistema de permission como falaram e tipo se o jogador tivesse uma certa quantia em Money e usasse o comando /upchest ele adcionaria a permissão superior e almentava o chest. Oque acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados