Hugo Noah ♥ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Funciona na 1.5 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Novo nome de exibição Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde você pode setar, modificar e restaurar a skin de qualquer jogador. Jogadores com contas originais automaticamente entraram com suas skins. COMANDOS: /skin Exibe os comandos para jogadores. /skinadmin Exibe os comandos para administradores. PERMISSÕES: VCSkin.jogador Executar o comando /skin. VCSkin.admin Executar o comando /skinadmin. DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: Em breve. PRINTS: DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/x5f1oxd764adogb/VCSkin.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Cara cara... Se só pegou a Src do SkinsRestorer e falou que é seu... Falo nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde jogadores mandam suas dúvidas e a staff responde de uma maneira fácil e rápida. COMANDOS: /duvida Enviar uma dúvida. /verduvidas Ver as dúvidas que ainda não foram respondidas. /minhaduvida Olhar a resposta de sua dúvida. /responder Responder a dúvida de algum jogador. PERMISSÕES: VCDuvida.usar Utilizar os comandos: /duvida /minhaduvida VCDuvida.admin Utilizar os comandos: /verduvidas /responder DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin!#Atenciosamente VictorCoelho!#Mensagem para o console apenas em jogo!Erro_Comando_EmJogo: "&cApenas jogadores podem utilizar este comando!"#Mensagem de ajuda ao comando /duvida!Erro_Comando: "&cErro! Utilize: /duvida ."#Mensagem de duvida criada com sucesso para o jogador!# = jogador que enviou.# = duvida enviada.Duvida_Criada: "&a sua dúvida foi enviada com sucesso! Contendo: "#Permissao para utilizar o comando /duvida!Permissao: "VCDuvida.usar"#Permissao para administrar as duvidas!Permissao_Admin: "VCDuvida.admin"#Mensagem para aguardar a duvida ser respondida!Duvida_Aguardar: "&cAguarde sua antiga dúvida ser respondida!"#Mensagem para o staff que uma duvida foi criada!# = jogador que enviou.# = duvida enviada.Duvida_CriadaAdmin: "&6[Dúvida] &e criu uma dúvida! Digite &e&n/verduvidas&e para vê-la!"#Mensagem sem permissao!Sem_Permissao: "&cVocê não tem permissão para executar este comando!"#Formato da lista de tickets!#Topo da lista de duvidas!Topo1: "&6|================[&eDúvidas&6]================|"# = duvida enviada.# = jogador que enviou.Duvida_Formato: "&e - &f: &7"#Mensagem para o jogador que a duvida foi respondida!Duvida_RespondidaJogador: "&6[Dúvida] &eSua dúvida foi respondida! Digite &e&n/minhaduvida&e para vê-la!"#Mensagem de como responder a duvida!Erro_Responder: "&cErro! Utilize: /responder ."#Mensagem de que o jogador nao criou uma duvida!Duvida_Inexistente: "&cEste jogador não criou uma Dúvida!"#Mensagem de que a duvida ainda nao foi respondida!Duvida_Nao_Respondida: "&cAguarde! Sua dúvida ainda não foi respondida!"#Mensagem para o jogador que ele nao criou uma duvida!Erro_NaoCriouJogador: "&cVocê ainda não criou uma dúvida!"#Mensagens de quando o ticket foi respondido!#Topo e final do minhaduvida!Topo2: "&6|================[&eDúvida&6]================|"# = duvida enviada.# = jogador que enviou.# = status da duvida.# = resposta da duvida.#Mensagem de duvida!Duvida_Duvida: "&e - &fDúvida: &7"#Mensagem de resposta!Duvida_Resposta: "&e - &fResposta: &7"#Mensagem para o admin que respondeu a duvida!Duvida_RespondidaAdmin: "&aDúvida respondida com sucesso!"#Mensagem de que nao existem duvidas criadas!Duvida_Indisponivel: "&cNo momento não existem dúvidas disponíveis!" PRINTS: DOWNLOAD V1: http://www.mediafire.com/download/auk0sfa6hk1ckt9/VCDuvida.jar DOWNLOAD V2: Adicionado suporte para: 1.5 1.6 1.7 http://www.mediafire.com/download/upqf6jxdk4uf6ss/VCDuvida.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Editado Julho 10, 2016 por VictorCoelho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Funciona na 1.5 ? Por enquanto não cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Este plugin permite que seus jogadores montem um pequeno perfil que contém algumas informações sobre eles. As informações são mostradas em um menu GUI. Exemplo: O plugin possui suporte para MySQL, isso é de suma importância para alguns. Ele também é muito editável, você pode editar até o nome do menu! Config.yml Caso não queira utilizar MySQL, os dados serão armazenados em um arquivo, da seguinte maneira: Perfis.yml Comando - Permissão - Função perfil criar - perfil.criar - Cria um perfil perfil <Nome,Skype,Pensamento,Youtube> - perfil.criar - Adiciona dados ao perfil perfil <Jogador> - perfil.usar - Visualizar perfil de algum jogador perfil ? - Não requer permissão - Exibe os comandos do plugin Importante: Caso encontre algum bug, favor poste aqui ou me mande MP. Créditos: @yIagoR3G3N3R4 Por escolher o nome do tópico Editado Dezembro 12, 2016 por Kami 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trademark Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 "Fazer uma nova versão." Isso é a cópia do SkinsRestorer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa, mas.. esse não tem DROP na MySQL né? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Este plugin permite que seus jogadores montem um pequeno perfil que contém algumas informações sobre eles. As informações são mostradas em um menu GUI. Exemplo: O plugin possui suporte para MySQL, isso é de suma importância para alguns. Ele também é muito editável, você pode editar até o nome do menu! Config.yml Caso não queira utilizar MySQL, os dados serão armazenados em um arquivo, da seguinte maneira: Perfis.yml Comando - Permissão - Função perfil criar - perfil.criar - Cria um perfil perfil <Nome,Skype,Pensamento,Youtube> - perfil.criar - Adiciona dados ao perfil perfil <Jogador> - perfil.usar - Visualizar perfil de algum jogador perfil ? - Não requer permissão - Exibe os comandos do plugin Importante: Caso encontre algum bug, favor poste aqui ou me mande MP. Créditos: @yIagoR3G3N3R4 Por escolher o nome do tópico Ficou muito legal Kami!!! Parabéns, belo plugin acho que irei usar em meu servidor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 "Fazer uma nova versão." Isso é a cópia do SkinsRestorer? Utilizei a API e os Nomes do SkinsRestorer para poder me basear, não é uma copia, apenas usei como forma de ajuda. Pois, algumas coisas não sabia como fazer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kami Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa, mas.. esse não tem DROP na MySQL né? :v dsaipjhas Tem não, rlx. Ficou muito legal Kami!!! Parabéns, belo plugin acho que irei usar em meu servidor! Valeeeu, fico feliz que tenha gostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde os jogadores tem acesso a um baú virtual com 54 slots. COMANDOS: /chest Abrir o baú virtual. /chest <jogador> Abrir o baú virtual de outro jogador. /limparchest Limpar o baú virtual. /limparchest <jogador> Limpar o baú virtual de outro jogador. PERMISSÕES: VCChest.AbrirChestNoGamemode Abrir o báu virtual no gamemode. VCChest.usar Abrir o baú virtual. VCChest.admin Utilizar o comando: /limparchest e /chest <jogador>. VCChest.GuardarItensAoMorrer Guardar os itens do báu virtual ao morrer. DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin!#Atenciosamente VictorCoelho!# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer.clearOnDeath: false# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer.dropOnDeath: false DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/6e8glcehce8e76c/VCChest.jar DOWNLOAD V2: Adicionado suporte para: 1.5 1.6 1.7 1.8 http://www.mediafire.com/download/6e8glcehce8e76c/VCChest.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Editado Julho 10, 2016 por VictorCoelho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yNekro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde os jogadores tem acesso a um baú virtual com 54 slots. COMANDOS: /chest Abrir o baú virtual. /chest <jogador> Abrir o baú virtual de outro jogador. /limparchest Limpar o baú virtual. /limparchest <jogador> Limpar o baú virtual de outro jogador. PERMISSÕES: VCChest.AbrirChestNoGamemode Abrir o báu virtual no gamemode. VCChest.usar Abrir o baú virtual. VCChest.admin Utilizar o comando: /limparchest e /chest <jogador>. VCChest.GuardarItensAoMorrer Guardar os itens do báu virtual ao morrer. DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin! #Atenciosamente VictorCoelho! # Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer. clearOnDeath: false # Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer. dropOnDeath: false DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/6e8glcehce8e76c/VCChest.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Ta empenhado pra postar plugin hoje hein! Mas legal sua iniciativa, mas não vou baixar pois meu server é de minigames! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Ta empenhado pra postar plugin hoje hein! Mas legal sua iniciativa, mas não vou baixar pois meu server é de minigames! Obrigado, já tinha esses plugins prontos, só faltava postar... :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FalquinhoGames Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 TOP! Parabens obs: poderia adicionar chests multiplos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Funciona em 1.5? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Prince Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 qual versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 (editado) Obrigado, irei ver se posso adicionar na na próxima versão!Por enquanto apenas disponível para 1.8.x Editado Julho 9, 2016 por VictorCoelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 qual versão? Por enquanto apenas para 1.8.x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ħøūġ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde jogadores mandam suas dúvidas e a staff responde de uma maneira fácil e rápida. COMANDOS: /duvida Enviar uma dúvida. /verduvidas Ver as dúvidas que ainda não foram respondidas. /minhaduvida Olhar a resposta de sua dúvida. /responder Responder a dúvida de algum jogador. PERMISSÕES: VCDuvida.usar Utilizar os comandos: /duvida /minhaduvida VCDuvida.admin Utilizar os comandos: /verduvidas /responder DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin! #Atenciosamente VictorCoelho! #Mensagem para o console apenas em jogo! Erro_Comando_EmJogo: "&cApenas jogadores podem utilizar este comando!" #Mensagem de ajuda ao comando /duvida! Erro_Comando: "&cErro! Utilize: /duvida ." #Mensagem de duvida criada com sucesso para o jogador! # = jogador que enviou. # = duvida enviada. Duvida_Criada: "&a sua dúvida foi enviada com sucesso! Contendo: " #Permissao para utilizar o comando /duvida! Permissao: "VCDuvida.usar" #Permissao para administrar as duvidas! Permissao_Admin: "VCDuvida.admin" #Mensagem para aguardar a duvida ser respondida! Duvida_Aguardar: "&cAguarde sua antiga dúvida ser respondida!" #Mensagem para o staff que uma duvida foi criada! # = jogador que enviou. # = duvida enviada. Duvida_CriadaAdmin: "&6[Dúvida] &e criu uma dúvida! Digite &e&n/verduvidas&e para vê-la!" #Mensagem sem permissao! Sem_Permissao: "&cVocê não tem permissão para executar este comando!" #Formato da lista de tickets! #Topo da lista de duvidas! Topo1: "&6|================[&eDúvidas&6]================|" # = duvida enviada. # = jogador que enviou. Duvida_Formato: "&e - &f: &7" #Mensagem para o jogador que a duvida foi respondida! Duvida_RespondidaJogador: "&6[Dúvida] &eSua dúvida foi respondida! Digite &e&n/minhaduvida&e para vê-la!" #Mensagem de como responder a duvida! Erro_Responder: "&cErro! Utilize: /responder ." #Mensagem de que o jogador nao criou uma duvida! Duvida_Inexistente: "&cEste jogador não criou uma Dúvida!" #Mensagem de que a duvida ainda nao foi respondida! Duvida_Nao_Respondida: "&cAguarde! Sua dúvida ainda não foi respondida!" #Mensagem para o jogador que ele nao criou uma duvida! Erro_NaoCriouJogador: "&cVocê ainda não criou uma dúvida!" #Mensagens de quando o ticket foi respondido! #Topo e final do minhaduvida! Topo2: "&6|================[&eDúvida&6]================|" # = duvida enviada. # = jogador que enviou. # = status da duvida. # = resposta da duvida. #Mensagem de duvida! Duvida_Duvida: "&e - &fDúvida: &7" #Mensagem de resposta! Duvida_Resposta: "&e - &fResposta: &7" #Mensagem para o admin que respondeu a duvida! Duvida_RespondidaAdmin: "&aDúvida respondida com sucesso!" #Mensagem de que nao existem duvidas criadas! Duvida_Indisponivel: "&cNo momento não existem dúvidas disponíveis!" PRINTS: DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/auk0sfa6hk1ckt9/VCDuvida.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! Gostei de Todos os seus plugins vou usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Se funcionasse para 1.7.X e 1.8.X eu talvez usasse . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ħøūġ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Se funcionasse para 1.7.X e 1.8.X eu talvez usasse . testa man vai que funfa da um like ai plss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Gostei de Todos os seus plugins vou usar ! Obrigaduu! Se funcionasse para 1.7.X e 1.8.X eu talvez usasse . Irei criar uma v2 para todos os pl, ai vai ter suporte para 1.5, 1.7 e 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alquimia-X Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ħøūġ Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Muito Legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa iniciativa, As dúvidas ficam salvas em alguma database? Caso o player sai do servidor e for respondido e logar 4 horas depois suponhamos, ele vai receber a notificação que a dúvida dele foi respondida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorCoelho Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa iniciativa, As dúvidas ficam salvas em alguma database? Caso o player sai do servidor e for respondido e logar 4 horas depois suponhamos, ele vai receber a notificação que a dúvida dele foi respondida? Por enquanto, se o jogador estiver offline e a dúvida for respondida, ele ao retornar ao servidor não será notificado, porém a duvida do mesmo ficará armazenada com a resposta no /minhaduvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
p.JaoPedro Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 dsaipjhas Tem não, rlx. Valeeeu, fico feliz que tenha gostado erro quando do /perfil sem tar sem perfil e dps do /perfil criar tbm da o erro ! http://imgur.com/a/sTYlJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Parabéns pelo plugin... Mais mano, o código dele está igual o do AlphaChest ;-; Seu plugin: package VCChest.Main; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.GameMode; import org.bukkit.OfflinePlayer; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.Inventory; public class ComandosChest implements CommandExecutor { private final ConfigChest chestManager; public ComandosChest(ConfigChest chestManager) { this.chestManager = chestManager; } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { String name = command.getName(); if (name.equals("chest")) { return performChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("limparchest")) { return performClearChestCommand(sender, args); } return false; } private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((sender instanceof Player)) { Player player = (Player)sender; if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("VCChest.AbrirChestNoGamemode"))) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não pode abrir o Chest no modo Criativo!"); return true; } if (args.length == 0) { if (sender.hasPermission("VCChest.usar")) { Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId()); player.openInventory(chest); } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId()); player.openInventory(chest); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("§cEste jogador não está online!", new Object[] { args[0] })); } } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } return false; } Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Apenas jogadores podem executar este comando!"); return true; } private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player))) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId()); Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o seu Chest!"); } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId()); Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o Chest de " + args[0] + "."); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("Chest de %s não foi encontrado.", new Object[] { args[0] })); } } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem pemissão para executar este comando!"); } return true; } return false; } } AlphaChest: package net.sradonia.bukkit.alphachest.commands; import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller; import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller.Type; import net.sradonia.bukkit.alphachest.VirtualChestManager; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.GameMode; import org.bukkit.OfflinePlayer; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.Inventory; public class ChestCommands implements CommandExecutor { private final VirtualChestManager chestManager; public ChestCommands(VirtualChestManager chestManager) { this.chestManager = chestManager; } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { String name = command.getName(); if (name.equals("chest")) { return performChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("clearchest")) { return performClearChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("savechests")) { return performSaveChestsCommand(sender, args); } return false; } private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((sender instanceof Player)) { Player player = (Player)sender; if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("alphachest.chest.creativeMode"))) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open your chest in Creative Mode!"); return true; } if (args.length == 0) { if (sender.hasPermission("alphachest.chest")) { Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId()); player.openInventory(chest); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("alphachest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId()); player.openInventory(chest); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] })); } } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open other user's chests."); } return true; } return false; } Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "Only players are able to open chests."); return true; } private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player))) { if (sender.hasPermission("alphachest.chest")) { this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId()); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared your chest."); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("alphachest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId()); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared " + args[0] + "'s chest."); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] })); } } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to clear other user's chests."); } return true; } return false; } private boolean performSaveChestsCommand(CommandSender sender, String[] args) { if (sender.hasPermission("alphachest.save")) { int savedChests = this.chestManager.save(); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Saved " + savedChests + " chests."); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Parabéns pelo plugin... Mais mano, o código dele está igual o do AlphaChest ;-; Seu plugin: package VCChest.Main; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.GameMode; import org.bukkit.OfflinePlayer; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.Inventory; public class ComandosChest implements CommandExecutor { private final ConfigChest chestManager; public ComandosChest(ConfigChest chestManager) { this.chestManager = chestManager; } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { String name = command.getName(); if (name.equals("chest")) { return performChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("limparchest")) { return performClearChestCommand(sender, args); } return false; } private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((sender instanceof Player)) { Player player = (Player)sender; if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("VCChest.AbrirChestNoGamemode"))) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não pode abrir o Chest no modo Criativo!"); return true; } if (args.length == 0) { if (sender.hasPermission("VCChest.usar")) { Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId()); player.openInventory(chest); } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId()); player.openInventory(chest); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("§cEste jogador não está online!", new Object[] { args[0] })); } } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } return false; } Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Apenas jogadores podem executar este comando!"); return true; } private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player))) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId()); Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o seu Chest!"); } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!"); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("VCChest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId()); Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o Chest de " + args[0] + "."); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("Chest de %s não foi encontrado.", new Object[] { args[0] })); } } else { Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem pemissão para executar este comando!"); } return true; } return false; } } AlphaChest: package net.sradonia.bukkit.alphachest.commands; import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller; import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller.Type; import net.sradonia.bukkit.alphachest.VirtualChestManager; import org.bukkit.Bukkit; import org.bukkit.GameMode; import org.bukkit.OfflinePlayer; import org.bukkit.command.Command; import org.bukkit.command.CommandExecutor; import org.bukkit.command.CommandSender; import org.bukkit.entity.Player; import org.bukkit.inventory.Inventory; public class ChestCommands implements CommandExecutor { private final VirtualChestManager chestManager; public ChestCommands(VirtualChestManager chestManager) { this.chestManager = chestManager; } public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args) { String name = command.getName(); if (name.equals("chest")) { return performChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("clearchest")) { return performClearChestCommand(sender, args); } if (name.equalsIgnoreCase("savechests")) { return performSaveChestsCommand(sender, args); } return false; } private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((sender instanceof Player)) { Player player = (Player)sender; if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("alphachest.chest.creativeMode"))) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open your chest in Creative Mode!"); return true; } if (args.length == 0) { if (sender.hasPermission("alphachest.chest")) { Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId()); player.openInventory(chest); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("alphachest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId()); player.openInventory(chest); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] })); } } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open other user's chests."); } return true; } return false; } Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "Only players are able to open chests."); return true; } private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args) { if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player))) { if (sender.hasPermission("alphachest.chest")) { this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId()); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared your chest."); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } if (args.length == 1) { if (sender.hasPermission("alphachest.admin")) { Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true); for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) { if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0])) { flagNotFound = Boolean.valueOf(false); this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId()); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared " + args[0] + "'s chest."); } } if (flagNotFound.booleanValue()) { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] })); } } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to clear other user's chests."); } return true; } return false; } private boolean performSaveChestsCommand(CommandSender sender, String[] args) { if (sender.hasPermission("alphachest.save")) { int savedChests = this.chestManager.save(); Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Saved " + savedChests + " chests."); } else { Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command."); } return true; } } plagio detectado kk esse forum ta cada vez melhor, qnd os cara n posta plugin com forceop, posta plugin plagiado ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KyGamer Postado Julho 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 9, 2016 INFORMAÇÕES: Este é um plugin onde os jogadores tem acesso a um baú virtual com 54 slots. COMANDOS: /chest Abrir o baú virtual. /chest <jogador> Abrir o baú virtual de outro jogador. /limparchest Limpar o baú virtual. /limparchest <jogador> Limpar o baú virtual de outro jogador. PERMISSÕES: VCChest.AbrirChestNoGamemode Abrir o báu virtual no gamemode. VCChest.usar Abrir o baú virtual. VCChest.admin Utilizar o comando: /limparchest e /chest <jogador>. VCChest.GuardarItensAoMorrer Guardar os itens do báu virtual ao morrer. DEPENDÊNCIAS: Nenhuma. CONFIG: #Obrigado por utilizar o meu Plugin! #Atenciosamente VictorCoelho! # Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer. clearOnDeath: false # Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer. dropOnDeath: false DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/download/6e8glcehce8e76c/VCChest.jar AVISO: Se existir algum bug no plugin favor avisar aqui no tópico! o plugin Funciona para versão 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados