Ir para conteúdo

TGHome


Trow_Games

Posts Recomendados

Guest Novo nome de exibição

 

ca8aaaac389696cadab3667e604d271c3ec287a6

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin onde você

pode setar, modificar e restaurar

a skin de qualquer jogador.

 

Jogadores com contas originais

automaticamente entraram com suas

skins.

 

 

 

COMANDOS:

 

/skin

Exibe os comandos para jogadores.

/skinadmin

Exibe os comandos para administradores.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCSkin.jogador

Executar o comando /skin.

 

VCSkin.admin

Executar o comando /skinadmin.

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

Em breve.

 

 

 

PRINTS:

 

 

11261c9ab1dc4927a41987c761f66fdc.png

 

 

 

bb8539e4d55548719a418bfa0f828500.png

 

 

 

da15db24708944bf8a35956076751e3b.png

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

 

Cara cara...

Se só pegou a Src do SkinsRestorer e falou que é seu...

Falo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-9689-0-52063600-1468160183_thumb.png

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin

onde jogadores mandam suas dúvidas

e a staff responde de uma maneira fácil e rápida.

 

 

 

COMANDOS:

 

/duvida

Enviar uma dúvida.

 

/verduvidas

Ver as dúvidas que ainda

não foram respondidas.

 

/minhaduvida

Olhar a resposta de sua dúvida.

 

/responder

Responder a dúvida de algum jogador.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCDuvida.usar

Utilizar os comandos:

/duvida

/minhaduvida

 

VCDuvida.admin

Utilizar os comandos:

/verduvidas

/responder

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

#Obrigado por utilizar o meu Plugin!
#Atenciosamente VictorCoelho!

#Mensagem para o console apenas em jogo!
Erro_Comando_EmJogo: "&cApenas jogadores podem utilizar este comando!"

#Mensagem de ajuda ao comando /duvida!
Erro_Comando: "&cErro! Utilize: /duvida ."

#Mensagem de duvida criada com sucesso para o jogador!
# = jogador que enviou.
# = duvida enviada.
Duvida_Criada: "&a sua dúvida foi enviada com sucesso! Contendo: "

#Permissao para utilizar o comando /duvida!
Permissao: "VCDuvida.usar"

#Permissao para administrar as duvidas!
Permissao_Admin: "VCDuvida.admin"

#Mensagem para aguardar a duvida ser respondida!
Duvida_Aguardar: "&cAguarde sua antiga dúvida ser respondida!"

#Mensagem para o staff que uma duvida foi criada!
# = jogador que enviou.
# = duvida enviada.
Duvida_CriadaAdmin: "&6[Dúvida] &e criu uma dúvida! Digite &e&n/verduvidas&e para vê-la!"

#Mensagem sem permissao!
Sem_Permissao: "&cVocê não tem permissão para executar este comando!"

#Formato da lista de tickets!

#Topo da lista de duvidas!
Topo1: "&6|================[&eDúvidas&6]================|"
# = duvida enviada.
# = jogador que enviou.

Duvida_Formato: "&e - &f: &7"

#Mensagem para o jogador que a duvida foi respondida!
Duvida_RespondidaJogador: "&6[Dúvida] &eSua dúvida foi respondida! Digite &e&n/minhaduvida&e para vê-la!"

#Mensagem de como responder a duvida!
Erro_Responder: "&cErro! Utilize: /responder ."

#Mensagem de que o jogador nao criou uma duvida!
Duvida_Inexistente: "&cEste jogador não criou uma Dúvida!"

#Mensagem de que a duvida ainda nao foi respondida!
Duvida_Nao_Respondida: "&cAguarde! Sua dúvida ainda não foi respondida!"

#Mensagem para o jogador que ele nao criou uma duvida!
Erro_NaoCriouJogador: "&cVocê ainda não criou uma dúvida!"

#Mensagens de quando o ticket foi respondido!

#Topo e final do minhaduvida!
Topo2: "&6|================[&eDúvida&6]================|"

# = duvida enviada.
# = jogador que enviou.
# = status da duvida.
# = resposta da duvida.

#Mensagem de duvida!
Duvida_Duvida: "&e - &fDúvida: &7"

#Mensagem de resposta!
Duvida_Resposta: "&e - &fResposta: &7"

#Mensagem para o admin que respondeu a duvida!
Duvida_RespondidaAdmin: "&aDúvida respondida com sucesso!"

#Mensagem de que nao existem duvidas criadas!
Duvida_Indisponivel: "&cNo momento não existem dúvidas disponíveis!"

 

 

 

 

PRINTS:

 

 

23c42a46eb45488cae1e99dcc5dc57b4.png

 

 

 

03f2996a564d4e579580762d19b737fd.png

 

 

 

90f3dca4d2684469b3b92e5322f2fd9c.png

 

 

 

1ab1e05e4e724bb68e3d47842dfe94a3.png

 

 

 

DOWNLOAD V1:

 

 

 

 

 

 

DOWNLOAD V2:

 

Adicionado suporte para:

 

1.5

 

1.6

 

1.7

 

 

 

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

Editado por VictorCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NT0tenv.png


 


Este plugin permite que seus jogadores montem um pequeno perfil que contém algumas informações sobre eles. As informações são mostradas em um menu GUI.


 


Exemplo:


 


OTfZN4u.png?1


 


 


O plugin possui suporte para MySQL, isso é de suma importância para alguns.


Ele também é muito editável, você pode editar até o nome do menu!


 


Config.yml


 


DUfI3lN.png?1


 


 


Caso não queira utilizar MySQL, os dados serão armazenados em um arquivo, da seguinte maneira:


 


Perfis.yml


 


J9iYrEx.png?1


 


 


 


Comando - Permissão - Função


 


perfil criar - perfil.criar - Cria um perfil


 


perfil <Nome,Skype,Pensamento,Youtube> - perfil.criar - Adiciona dados ao perfil


 


perfil <Jogador> - perfil.usar - Visualizar perfil de algum jogador


 


perfil ? - Não requer permissão - Exibe os comandos do plugin


 


Importante:


Caso encontre algum bug, favor poste aqui ou me mande MP.


 


Créditos:


@yIagoR3G3N3R4 Por escolher o nome do tópico


 


 


download.png


Editado por Kami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NT0tenv.png

 

Este plugin permite que seus jogadores montem um pequeno perfil que contém algumas informações sobre eles. As informações são mostradas em um menu GUI.

 

Exemplo:

 

OTfZN4u.png?1

 

 

O plugin possui suporte para MySQL, isso é de suma importância para alguns.

Ele também é muito editável, você pode editar até o nome do menu!

 

Config.yml

 

DUfI3lN.png?1

 

 

Caso não queira utilizar MySQL, os dados serão armazenados em um arquivo, da seguinte maneira:

 

Perfis.yml

 

J9iYrEx.png?1

 

 

 

Comando - Permissão - Função

 

perfil criar - perfil.criar - Cria um perfil

 

perfil <Nome,Skype,Pensamento,Youtube> - perfil.criar - Adiciona dados ao perfil

 

perfil <Jogador> - perfil.usar - Visualizar perfil de algum jogador

 

perfil ? - Não requer permissão - Exibe os comandos do plugin

 

Importante:

Caso encontre algum bug, favor poste aqui ou me mande MP.

 

Créditos:

@yIagoR3G3N3R4 Por escolher o nome do tópico

 

 

download.png

 

Ficou muito legal Kami!!! Parabéns, belo plugin acho que irei usar em meu servidor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fazer uma nova versão."

 

 

Isso é a cópia do SkinsRestorer?

 

Utilizei a API e os Nomes do SkinsRestorer para poder me basear, não é uma copia, apenas usei como forma de ajuda. Pois, algumas coisas não sabia como fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, mas.. esse não tem DROP na MySQL né? :v

dsaipjhas Tem não, rlx.

 

Ficou muito legal Kami!!! Parabéns, belo plugin acho que irei usar em meu servidor!

Valeeeu, fico feliz que tenha gostado <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

post-9689-0-80964300-1468174060_thumb.png

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin

onde os jogadores tem acesso a

um baú virtual com

54 slots.

 

 

 

COMANDOS:

 

/chest

Abrir o baú virtual.

 

/chest <jogador>

Abrir o baú virtual de outro jogador.

 

/limparchest

Limpar o baú virtual.

 

/limparchest <jogador>

Limpar o baú virtual de outro jogador.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCChest.AbrirChestNoGamemode

Abrir o báu virtual

no gamemode.

 

VCChest.usar

Abrir o baú virtual.

 

VCChest.admin

Utilizar o comando:

/limparchest

e /chest <jogador>.

 

VCChest.GuardarItensAoMorrer

Guardar os itens do báu virtual

ao morrer.

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

#Obrigado por utilizar o meu Plugin!
#Atenciosamente VictorCoelho!

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer.
clearOnDeath: false

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer.
dropOnDeath: false

 

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 

 

DOWNLOAD V2:

 

Adicionado suporte para:

 

1.5

 

1.6

 

1.7

 

1.8

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

Editado por VictorCoelho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

d10f0021b39a8f436fe0a42a0a82934e389ec477

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin

onde os jogadores tem acesso a

um baú virtual com

54 slots.

 

 

 

COMANDOS:

 

/chest

Abrir o baú virtual.

 

/chest <jogador>

Abrir o baú virtual de outro jogador.

 

/limparchest

Limpar o baú virtual.

 

/limparchest <jogador>

Limpar o baú virtual de outro jogador.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCChest.AbrirChestNoGamemode

Abrir o báu virtual

no gamemode.

 

VCChest.usar

Abrir o baú virtual.

 

VCChest.admin

Utilizar o comando:

/limparchest

e /chest <jogador>.

 

VCChest.GuardarItensAoMorrer

Guardar os itens do báu virtual

ao morrer.

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

#Obrigado por utilizar o meu Plugin!

#Atenciosamente VictorCoelho!

 

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer.

clearOnDeath: false

 

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer.

dropOnDeath: false

 

 

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

 

Ta empenhado pra postar plugin hoje hein! Mas legal sua iniciativa, mas não vou baixar pois meu server é de minigames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Ħøūġ

 

33eb49300014a2828c6ea5c7179a896577af6338

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin

onde jogadores mandam suas dúvidas

e a staff responde de uma maneira fácil e rápida.

 

 

 

COMANDOS:

 

/duvida

Enviar uma dúvida.

 

/verduvidas

Ver as dúvidas que ainda

não foram respondidas.

 

/minhaduvida

Olhar a resposta de sua dúvida.

 

/responder

Responder a dúvida de algum jogador.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCDuvida.usar

Utilizar os comandos:

/duvida

/minhaduvida

 

VCDuvida.admin

Utilizar os comandos:

/verduvidas

/responder

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

#Obrigado por utilizar o meu Plugin!

#Atenciosamente VictorCoelho!

 

#Mensagem para o console apenas em jogo!

Erro_Comando_EmJogo: "&cApenas jogadores podem utilizar este comando!"

 

#Mensagem de ajuda ao comando /duvida!

Erro_Comando: "&cErro! Utilize: /duvida ."

 

#Mensagem de duvida criada com sucesso para o jogador!

# = jogador que enviou.

# = duvida enviada.

Duvida_Criada: "&a sua dúvida foi enviada com sucesso! Contendo: "

 

#Permissao para utilizar o comando /duvida!

Permissao: "VCDuvida.usar"

 

#Permissao para administrar as duvidas!

Permissao_Admin: "VCDuvida.admin"

 

#Mensagem para aguardar a duvida ser respondida!

Duvida_Aguardar: "&cAguarde sua antiga dúvida ser respondida!"

 

#Mensagem para o staff que uma duvida foi criada!

# = jogador que enviou.

# = duvida enviada.

Duvida_CriadaAdmin: "&6[Dúvida] &e criu uma dúvida! Digite &e&n/verduvidas&e para vê-la!"

 

#Mensagem sem permissao!

Sem_Permissao: "&cVocê não tem permissão para executar este comando!"

 

#Formato da lista de tickets!

 

#Topo da lista de duvidas!

Topo1: "&6|================[&eDúvidas&6]================|"

# = duvida enviada.

# = jogador que enviou.

 

Duvida_Formato: "&e - &f: &7"

 

#Mensagem para o jogador que a duvida foi respondida!

Duvida_RespondidaJogador: "&6[Dúvida] &eSua dúvida foi respondida! Digite &e&n/minhaduvida&e para vê-la!"

 

#Mensagem de como responder a duvida!

Erro_Responder: "&cErro! Utilize: /responder ."

 

#Mensagem de que o jogador nao criou uma duvida!

Duvida_Inexistente: "&cEste jogador não criou uma Dúvida!"

 

#Mensagem de que a duvida ainda nao foi respondida!

Duvida_Nao_Respondida: "&cAguarde! Sua dúvida ainda não foi respondida!"

 

#Mensagem para o jogador que ele nao criou uma duvida!

Erro_NaoCriouJogador: "&cVocê ainda não criou uma dúvida!"

 

#Mensagens de quando o ticket foi respondido!

 

#Topo e final do minhaduvida!

Topo2: "&6|================[&eDúvida&6]================|"

 

# = duvida enviada.

# = jogador que enviou.

# = status da duvida.

# = resposta da duvida.

 

#Mensagem de duvida!

Duvida_Duvida: "&e - &fDúvida: &7"

 

#Mensagem de resposta!

Duvida_Resposta: "&e - &fResposta: &7"

 

#Mensagem para o admin que respondeu a duvida!

Duvida_RespondidaAdmin: "&aDúvida respondida com sucesso!"

 

#Mensagem de que nao existem duvidas criadas!

Duvida_Indisponivel: "&cNo momento não existem dúvidas disponíveis!"

 

 

 

 

PRINTS:

 

 

23c42a46eb45488cae1e99dcc5dc57b4.png

 

 

 

03f2996a564d4e579580762d19b737fd.png

 

 

 

90f3dca4d2684469b3b92e5322f2fd9c.png

 

 

 

1ab1e05e4e724bb68e3d47842dfe94a3.png

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

 

Gostei de Todos os seus plugins vou usar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, As dúvidas ficam salvas em alguma database? Caso o player sai do servidor e for respondido e logar 4 horas depois suponhamos, ele vai receber a notificação que a dúvida dele foi respondida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa iniciativa, As dúvidas ficam salvas em alguma database? Caso o player sai do servidor e for respondido e logar 4 horas depois suponhamos, ele vai receber a notificação que a dúvida dele foi respondida?

 

 

Por enquanto, se o jogador estiver offline e a dúvida for respondida, ele ao retornar ao servidor não será notificado, porém a duvida do mesmo ficará armazenada com a resposta no /minhaduvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo plugin... Mais mano, o código dele está igual o do AlphaChest ;-;

 

Seu plugin:

 

 

package VCChest.Main;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.OfflinePlayer;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.inventory.Inventory;

public class ComandosChest
  implements CommandExecutor
{
  private final ConfigChest chestManager;
  
  public ComandosChest(ConfigChest chestManager)
  {
    this.chestManager = chestManager;
  }
  
  public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args)
  {
    String name = command.getName();
    if (name.equals("chest")) {
      return performChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("limparchest")) {
      return performClearChestCommand(sender, args);
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((sender instanceof Player))
    {
      Player player = (Player)sender;
      if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("VCChest.AbrirChestNoGamemode")))
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não pode abrir o Chest no modo Criativo!");
        return true;
      }
      if (args.length == 0)
      {
        if (sender.hasPermission("VCChest.usar"))
        {
          Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId());
          player.openInventory(chest);
        }
        else
        {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
        }
        return true;
      }
      if (args.length == 1)
      {
        if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
        {
          Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
          for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
            if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
            {
              flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
              Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId());
              player.openInventory(chest);
            }
          }
          if (flagNotFound.booleanValue()) {
            Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("§cEste jogador não está online!", new Object[] { args[0] }));
          }
        }
        else
        {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
        }
        return true;
      }
      return false;
    }
    Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Apenas jogadores podem executar este comando!");
    return true;
  }
  
  private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player)))
    {
      if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
      {
        this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId());
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o seu Chest!");
      }
      else
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
      }
      return true;
    }
    if (args.length == 1)
    {
      if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
      {
        Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
        for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
          if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
          {
            flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
            this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId());
            Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o Chest de " + args[0] + ".");
          }
        }
        if (flagNotFound.booleanValue()) {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("Chest de %s não foi encontrado.", new Object[] { args[0] }));
        }
      }
      else
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem pemissão para executar este comando!");
      }
      return true;
    }
    return false;
  }
}

 

 

 

AlphaChest:

 

 

package net.sradonia.bukkit.alphachest.commands;

import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller;
import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller.Type;
import net.sradonia.bukkit.alphachest.VirtualChestManager;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.OfflinePlayer;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.inventory.Inventory;

public class ChestCommands
  implements CommandExecutor
{
  private final VirtualChestManager chestManager;
  
  public ChestCommands(VirtualChestManager chestManager)
  {
    this.chestManager = chestManager;
  }
  
  public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args)
  {
    String name = command.getName();
    if (name.equals("chest")) {
      return performChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("clearchest")) {
      return performClearChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("savechests")) {
      return performSaveChestsCommand(sender, args);
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((sender instanceof Player))
    {
      Player player = (Player)sender;
      if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("alphachest.chest.creativeMode")))
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open your chest in Creative Mode!");
        return true;
      }
      if (args.length == 0)
      {
        if (sender.hasPermission("alphachest.chest"))
        {
          Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId());
          player.openInventory(chest);
        }
        else
        {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
        }
        return true;
      }
      if (args.length == 1)
      {
        if (sender.hasPermission("alphachest.admin"))
        {
          Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
          for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) {
            if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
            {
              flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
              Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId());
              player.openInventory(chest);
            }
          }
          if (flagNotFound.booleanValue()) {
            Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] }));
          }
        }
        else
        {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open other user's chests.");
        }
        return true;
      }
      return false;
    }
    Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "Only players are able to open chests.");
    return true;
  }
  
  private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player)))
    {
      if (sender.hasPermission("alphachest.chest"))
      {
        this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId());
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared your chest.");
      }
      else
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
      }
      return true;
    }
    if (args.length == 1)
    {
      if (sender.hasPermission("alphachest.admin"))
      {
        Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
        for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) {
          if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
          {
            flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
            this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId());
            Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared " + args[0] + "'s chest.");
          }
        }
        if (flagNotFound.booleanValue()) {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] }));
        }
      }
      else
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to clear other user's chests.");
      }
      return true;
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performSaveChestsCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if (sender.hasPermission("alphachest.save"))
    {
      int savedChests = this.chestManager.save();
      Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Saved " + savedChests + " chests.");
    }
    else
    {
      Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
    }
    return true;
  }
}

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo plugin... Mais mano, o código dele está igual o do AlphaChest ;-;

 

Seu plugin:

 

 

package VCChest.Main;

import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.OfflinePlayer;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.inventory.Inventory;

public class ComandosChest
  implements CommandExecutor
{
  private final ConfigChest chestManager;
  
  public ComandosChest(ConfigChest chestManager)
  {
    this.chestManager = chestManager;
  }
  
  public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args)
  {
    String name = command.getName();
    if (name.equals("chest")) {
      return performChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("limparchest")) {
      return performClearChestCommand(sender, args);
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((sender instanceof Player))
    {
      Player player = (Player)sender;
      if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("VCChest.AbrirChestNoGamemode")))
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não pode abrir o Chest no modo Criativo!");
        return true;
      }
      if (args.length == 0)
      {
        if (sender.hasPermission("VCChest.usar"))
        {
          Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId());
          player.openInventory(chest);
        }
        else
        {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
        }
        return true;
      }
      if (args.length == 1)
      {
        if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
        {
          Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
          for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
            if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
            {
              flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
              Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId());
              player.openInventory(chest);
            }
          }
          if (flagNotFound.booleanValue()) {
            Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("§cEste jogador não está online!", new Object[] { args[0] }));
          }
        }
        else
        {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
        }
        return true;
      }
      return false;
    }
    Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Apenas jogadores podem executar este comando!");
    return true;
  }
  
  private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player)))
    {
      if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
      {
        this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId());
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o seu Chest!");
      }
      else
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem permissão para executar este comando!");
      }
      return true;
    }
    if (args.length == 1)
    {
      if (sender.hasPermission("VCChest.admin"))
      {
        Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
        for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOnlinePlayers()) {
          if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
          {
            flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
            this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId());
            Outros.tell(sender, Outros.Type.Success, "Sucesso! Você limpou o Chest de " + args[0] + ".");
          }
        }
        if (flagNotFound.booleanValue()) {
          Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, String.format("Chest de %s não foi encontrado.", new Object[] { args[0] }));
        }
      }
      else
      {
        Outros.tell(sender, Outros.Type.Error, "Você não tem pemissão para executar este comando!");
      }
      return true;
    }
    return false;
  }
}

 

 

 

AlphaChest:

 

 

package net.sradonia.bukkit.alphachest.commands;

import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller;
import net.sradonia.bukkit.alphachest.Teller.Type;
import net.sradonia.bukkit.alphachest.VirtualChestManager;
import org.bukkit.Bukkit;
import org.bukkit.GameMode;
import org.bukkit.OfflinePlayer;
import org.bukkit.command.Command;
import org.bukkit.command.CommandExecutor;
import org.bukkit.command.CommandSender;
import org.bukkit.entity.Player;
import org.bukkit.inventory.Inventory;

public class ChestCommands
  implements CommandExecutor
{
  private final VirtualChestManager chestManager;
  
  public ChestCommands(VirtualChestManager chestManager)
  {
    this.chestManager = chestManager;
  }
  
  public boolean onCommand(CommandSender sender, Command command, String label, String[] args)
  {
    String name = command.getName();
    if (name.equals("chest")) {
      return performChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("clearchest")) {
      return performClearChestCommand(sender, args);
    }
    if (name.equalsIgnoreCase("savechests")) {
      return performSaveChestsCommand(sender, args);
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((sender instanceof Player))
    {
      Player player = (Player)sender;
      if ((player.getGameMode().equals(GameMode.CREATIVE)) && (!player.hasPermission("alphachest.chest.creativeMode")))
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open your chest in Creative Mode!");
        return true;
      }
      if (args.length == 0)
      {
        if (sender.hasPermission("alphachest.chest"))
        {
          Inventory chest = this.chestManager.getChest(((Player)sender).getUniqueId());
          player.openInventory(chest);
        }
        else
        {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
        }
        return true;
      }
      if (args.length == 1)
      {
        if (sender.hasPermission("alphachest.admin"))
        {
          Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
          for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) {
            if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
            {
              flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
              Inventory chest = this.chestManager.getChest(target.getUniqueId());
              player.openInventory(chest);
            }
          }
          if (flagNotFound.booleanValue()) {
            Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] }));
          }
        }
        else
        {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to open other user's chests.");
        }
        return true;
      }
      return false;
    }
    Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "Only players are able to open chests.");
    return true;
  }
  
  private boolean performClearChestCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if ((args.length == 0) && ((sender instanceof Player)))
    {
      if (sender.hasPermission("alphachest.chest"))
      {
        this.chestManager.removeChest(((Player)sender).getUniqueId());
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared your chest.");
      }
      else
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
      }
      return true;
    }
    if (args.length == 1)
    {
      if (sender.hasPermission("alphachest.admin"))
      {
        Boolean flagNotFound = Boolean.valueOf(true);
        for (OfflinePlayer target : Bukkit.getOfflinePlayers()) {
          if (target.getName().equalsIgnoreCase(args[0]))
          {
            flagNotFound = Boolean.valueOf(false);
            this.chestManager.removeChest(target.getUniqueId());
            Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Successfully cleared " + args[0] + "'s chest.");
          }
        }
        if (flagNotFound.booleanValue()) {
          Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, String.format("Chest for %s not found", new Object[] { args[0] }));
        }
      }
      else
      {
        Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to clear other user's chests.");
      }
      return true;
    }
    return false;
  }
  
  private boolean performSaveChestsCommand(CommandSender sender, String[] args)
  {
    if (sender.hasPermission("alphachest.save"))
    {
      int savedChests = this.chestManager.save();
      Teller.tell(sender, Teller.Type.Success, "Saved " + savedChests + " chests.");
    }
    else
    {
      Teller.tell(sender, Teller.Type.Error, "You are not allowed to use this command.");
    }
    return true;
  }
}

 

 

plagio detectado kk

 

esse forum ta cada vez melhor, qnd os cara n posta plugin com forceop, posta plugin plagiado ksksks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

d10f0021b39a8f436fe0a42a0a82934e389ec477

 

 

 

INFORMAÇÕES:

 

Este é um plugin

onde os jogadores tem acesso a

um baú virtual com

54 slots.

 

 

 

COMANDOS:

 

/chest

Abrir o baú virtual.

 

/chest <jogador>

Abrir o baú virtual de outro jogador.

 

/limparchest

Limpar o baú virtual.

 

/limparchest <jogador>

Limpar o baú virtual de outro jogador.

 

 

 

PERMISSÕES:

 

VCChest.AbrirChestNoGamemode

Abrir o báu virtual

no gamemode.

 

VCChest.usar

Abrir o baú virtual.

 

VCChest.admin

Utilizar o comando:

/limparchest

e /chest <jogador>.

 

VCChest.GuardarItensAoMorrer

Guardar os itens do báu virtual

ao morrer.

 

 

 

DEPENDÊNCIAS:

 

Nenhuma.

 

 

 

CONFIG:

 

#Obrigado por utilizar o meu Plugin!

#Atenciosamente VictorCoelho!

 

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário limpo ao morrer.

clearOnDeath: false

 

# Defina se o jogador que não tiver esta permissão "VCChest.GuardarItensAoMorrer" terá seu inventário dropado ao morrer.

dropOnDeath: false

 

 

 

 

 

DOWNLOAD:

 

 

 

 

 

AVISO:

 

Se existir algum bug no plugin

favor avisar aqui no tópico!

 

o plugin Funciona para versão 1.5.2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...