Ir para conteúdo

TGHome

Trow_Games

Posts Recomendados

Ou nem deve ser nd disso ele so taco o comando e na edição colocou musica EHuhauHUEHUh'

Mais sla, boa sorte

.wmv = formato de VÍDEO do WINDOWS

Porque vai fazer streaming de um VÍDEO para tocar o AÚDIO?

e0107085bc51e3827030242f2469c64f.jpeg

Aliás, nem tem nenhum "Audio Streaming" no protocolo do Minecraft: http://wiki.vg/index.php?title=Protocol&oldid=1064

Se enviar um packet desconhecido, o Minecraft trava (ou desconecta, caso você esteja usando uma versão do Minecraft que utilize Netty)

To achando mais que é uma "magia" do Windows Movie Maker do que um reprodutor streaming nativo... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MrPower Eu concordo contigo ia falar a mesma coisa.

Mas por que ele fez isso? Acho que isso foi tudo programado pra ser uma pegadinha, todo mundo que tem bom senso e sabe programar e pá sabe que isso é impossivel, justamente por que o servidor que roda plugins, não pode alterar o client, o client só roda coisas que ja estão em sua programação, o servidor simplesmente se conecta com ele e faz com que as coisas aconteçam como por exemplo nos eventos.

Link para o comentário

MrPower Eu concordo contigo ia falar a mesma coisa.

Mas por que ele fez isso? Acho que isso foi tudo programado pra ser uma pegadinha, todo mundo que tem bom senso e sabe programar e pá sabe que isso é impossivel, justamente por que o servidor que roda plugins, não pode alterar o client, o client só roda coisas que ja estão em sua programação, o servidor simplesmente se conecta com ele e faz com que as coisas aconteçam como por exemplo nos eventos.

:p será?

Link para o comentário

Heaheaheahraheah o povo fica louco, apenas aguardem alguns meses que vocês veram isso em funcionamento no servidor Project273 (Eu espero).

Ps: .wav(estou testando em uma host windows e não linux) e não .wmv sorry

Qual motivo do eu espero? Está 90% Pronto, você conseguiu enviar o audio para o server, quer mais oque? Já conseguiu o impossível. Ainda mais em .wav, saporra pesa mais que o GTA V euheuheu

Editado por kaway
Link para o comentário

Guest » MickCraft » xKizame »

Vocês são tudo boboa falando que ele jogo a música no YouTube enquanto andava no mine!

Ele fez o seguinte:

Criou um próprio Minecraft, fez todos os blocos do 0, colocou todas as músicas do YouTube no Minecraft 1 por 1, e fez esse mundo todo do 0, ai colocou esse comando para quando digitar fazer uma evacuação e burla o Minecraft que ele criou!

Vocês não sabem? está óbvio que foi isso!

@stalker112

@Herobrinedobem

@MrPowerGamerBR

@zViitor

@kaway

Link para o comentário

#MinhasPalavras

COMO TODO TRABALHO, SENDO FACIL OU NÃO, SENDO ESCROTO OU NÃO, SEMPRE HAVERA OS REKALKADOS DIZENDO MER#@S E MAIS MER#@S.

O trabalho tem totalmente o meu apoio rsrsrs

Primeiro que não é recalque, é apenas a verdade, tem meios de fazer o mesmo, porém, crasha, que no caso, não funcionam, os métodos que os programadores falaram que utilizaram, nenhum deles funciona, todos já testamos, fora que nada possui cabimento, nenhum dos argumentos ou informações tem cabimento, e caso tenham conseguido, bom, eles podem ficar ricos por descobrir uma falha. Ainda na espera :p

Link para o comentário

Bem Se Fez Isso Parabens Só To Perguntando Como Se Fez O Minecraft Roda Uma Musica? Mesmo Com Plugin Eu Acho Impossivel Mano Concordo Com O Pessoal Que Isso È Impossivel,Com Até Mod Deve Ser Dificil Ainda Mais No Eclipse (Não Sei Fazer Mods) Mais Mesmo Assim Parabens! ..... 

Editado por yAngel
Link para o comentário

Plugin Atualizado.

Versão: 1.4

Novidades:
Adicionado sistema de SQL ao plugin, isso é: Menos perigo de bugar e perder todas as homes! :D

Adicionado mais comandos que já haviam pedido. (/home ver <player>|/delhome <player> <home>) :D

Download: Clique Aqui.

Editado por Trow_Games
Link para o comentário

Guest GabrielAlves

Plugin Atualizado.

Novidades:

Adicionado sistema de SQL ao plugin, isso é: Menos perigo de bugar e perder todas as homes! :D

Adicionado mais comandos que já haviam pedido. (/home ver <player>|/delhome <player> <home>) :D

First

Créditos ?

Link para o comentário

Plugin Atualizado.

Novidades:

Trow adiciona para quem não quiser o sistema de loja, poder ativar e desativar, true/false

Link para o comentário

First

Créditos ?

Nada de créditos!! :p

Trow adiciona para quem não quiser o sistema de loja, poder ativar e desativar, true/false

'-------------'

Maioria do povo usa Skript ou Command Helper, só pegar e bloquear o comando por estes 2 plugins! :D :p

Link para o comentário

Isto e impossivel em termos de plugin, resource pack ou mod. Razão de ser impossivel: minecraft não aceita musicas .wav, mal disses-te isso eu começei me a rir, alem disso iniciar um thread e meter um new music cheira logo a fake, nao terias apenas 2 classes para fazer tal "plugin".

Link para o comentário

Isto e impossivel em termos de plugin, resource pack ou mod. Razão de ser impossivel: minecraft não aceita musicas .wav, mal disses-te isso eu começei me a rir, alem disso iniciar um thread e meter um new music cheira logo a fake, nao terias apenas 2 classes para fazer tal "plugin".

ResourcePack até que da, porém, não 1.5.2 etc. 1.5.2 é impossível tocar musiquinha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...