Caio Costenaro Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Precisava muito de um plugin de prestigios, por exemplo o plugin é assim, após o player terminar o /rankup acabar todos ranks, ele começa uma nova caminhada, ai se ele terminar 1 rankup inteiro no nick dele fica um 1, se terminar 2 rankup, fica um 2. Preciso demais de um plugin desse... alguém me ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 7 horas atrás, Caio Costenaro disse: Precisava muito de um plugin de prestigios, por exemplo o plugin é assim, após o player terminar o /rankup acabar todos ranks, ele começa uma nova caminhada, ai se ele terminar 1 rankup inteiro no nick dele fica um 1, se terminar 2 rankup, fica um 2. Preciso demais de um plugin desse... alguém me ajuda. Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 Pagando bem que mal tem, chama DC Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Costenaro Postado Outubro 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2019 7 horas atrás, yChusy disse: Paga? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ImperiumYT Postado Outubro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Cobro barato, me chama discord: Levi#9053 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Outubro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Novembro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados