Felipaogamer Postado Outubro 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2019 Olá a todos! estou procurando um plugin 1.7.10 que tenha sistema de vender items e que tenha q ter permissão para utilizar os comandos de criar loja e vender etc e também que de pra bloquear algum item de ser vendido! Se alguem conhecer algum plugin q tenha isso manda o link ai pf! Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipaogamer Postado Novembro 1, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2019 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSnow Postado Novembro 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2019 (editado) Cara, não sei se é o que você está procurando, mas aqui está um post meu sobre um plugin de /loja que eu fiz há um tempo: https://gamersboard.com.br/topic/65151-plugin-de-loja/?tab=comments#comment-554273 Editado Novembro 11, 2019 por zSnow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados