Caio Costenaro Postado Outubro 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2019 (editado) Olá a todos os membros da Gamer's Board. Através deste tópico venho anúnciar a vocês o novo sistema de geradores criado pelo autor: PabloBD_Dev P_GERADORES: O sistema possuí diversos sistemas que ao procurar dentro da Comunidade não encontrei um plugin deste tipo a venda sem ser encomenda. CONFIGURAÇÃO: Um dos principais pontos do P_Geradores é sua configuração, onde tem uma organização boa mesmo com tantos sistemas para configurar SISTEMAS: O plugin possuí os seguintes sistemas: • Agrupamento de Geradores Os geradores ficam armazenados em apenas 1, assim melhorando o desempenho do seu servidor. • Agrupamento de Monstros Os monstros ficam agrupados em apenas 1, assim melhorando o desempenho do seu servidor. • Agrupamento de Itens O sistema permite agrupar itens ultrapassando a quantidade de 64x, assim melhorando o desempenho do seu servidor. • Sistema de Hologramas O sistema de Hologramas facilita na introdução do Gerador ao jogador. (podendo ser ativado, ou desativado) • Painel do Gerador O painel do gerador conta com diversos sistemas, sendo eles: Gerênciar Permissões; Propriedade do Gerador; Registros de Alterações; Armazenar Geradores; Status do Gerador; • MySQL Você pode deixar o seu sistema como armazenamento em seu Banco de Dados. • Configuração: As possibilidades na hora da Configuração são imensas. MOBS: Podendo desativar a inteligencia do Mob; Podendo alterar os drops do Mob; Cada mob tem seu holograma em cima dele editável e próprio; Sistema de área de agrupamento. Sistema de Limite de agrupamento. Gerador: Podendo ativar e desativar holograma; Podendo alterar nome, adicionar lore e etc; Podendo adicionar itens ao Holograma; Podendo escolher área de Agrupamento; Sistema de Limite de Agrupamento; Sistema de Toque Suave. Agrupamento de Itens: Holograma em cima do Item (podendo ativar e desativar); Cada item tem seu Holograma em cima, podendo ser editado. COMPLEXIDADE O ponto mais forte do P_Geradores é sua complexidade, possuindo alterações em diversos sistemas, o plugin terá diversas atualizações cada vez melhorando! Atualizações: 1.0 - Melhorado o Desempenho, versão instável Valor: 30 Reais OBS: Plugin não é meu apenas estou vendendo ele pois nao quero utilizar no meu servidor mais... se for comprar no site o valor dele é 35 estou vendendo por 30. Discord: Caio#8210 Metodo de pagamento: MercadoPago,Paypal e Pagseguro. Editado Outubro 26, 2019 por Caio Costenaro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJaaumzin Postado Dezembro 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2019 Ai mano, vou querer acc la no dc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallen-Meister Postado Janeiro 2, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Tenho interesse me aceita no dc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados