saluton2 Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Ultimamente tava querendo fazer um sistema que quando eu quebrasse 1 bloco ele não dropasse e coloquei e.getBlock().setType(Material.AIR); mas não gasta a durabilidade da picareta então fiz um sistema pra tirar a durabilidade da picareta só que quando tem inquebrável 1, 2, 3, 4, 5 e por aí vai gasta a msm durabilidade se tivesse sem inquebrável, mas no minecraft geralmente com inquebrável 1 to quebra 2 blocos e só gasta 1 de durabilidade então queria saber como faço sistema de porcentagem no meu sistema pra só gastar 1 de durabilidade a cada 2 blocos quebrados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Outubro 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2019 Tem um sistema de porcentagem bem fácil de fazer (Não é meu). public boolean isChance(double value) { return (Math.random() * 100) <= value; } // Modo de uso abaixo: if (isChance(chance)) { executa aqui } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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