Scrowley Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 (editado) Olá estou precisando de um plugin: de /caixa give (id da caixa) player (quantida) precisava que os ids das caixas sejam: 1,2,3 Ou editável na config. Muito obrigado quem pode me ajudar. (1.8.9) Editado Novembro 12, 2019 por Crow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, Crow disse: Olá estou precisando de um plugin: de /caixa give (id da caixa) player (quantida) precisava que os ids das caixas sejam: 1,2,3 Ou editável na config. Muito obrigado quem pode me ajudar. (1.8.9) Posso fazer por 10 reais discord : Pitomba#5480 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, Crow disse: Olá estou precisando de um plugin: de /caixa give (id da caixa) player (quantida) precisava que os ids das caixas sejam: 1,2,3 Ou editável na config. Muito obrigado quem pode me ajudar. (1.8.9) Tem aqui no fórum plugins como esse que você quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TrollHG Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Dc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrowley Postado Novembro 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 4 horas atrás, TrollHG disse: Dc? ! zCrowツ#0001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 recomendo a do @RUSHyoutuberhttps://gamersboard.com.br/topic/66311-o-melhor-plugin-de-caixas-misteriosas-barato/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 57 minutos atrás, zNight disse: recomendo a do @RUSHyoutuberhttps://gamersboard.com.br/topic/66311-o-melhor-plugin-de-caixas-misteriosas-barato/ É ruim e dup facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackMP7 Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Tenho um baratinho e com animação, chama dc bobL#0101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 2 horas atrás, yChusy disse: É ruim e dup facil Até hoje ninguem reportou nada, e nunca vi nenhum vídeo ou reclamação de dup ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rasaky Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 9 horas atrás, Crow disse: Olá estou precisando de um plugin: de /caixa give (id da caixa) player (quantida) precisava que os ids das caixas sejam: 1,2,3 Ou editável na config. Muito obrigado quem pode me ajudar. (1.8.9) DoCaixa,caixa misteriosa {rush} faço proprio 8 reais : Rasak#2000 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, RUSHyoutuber disse: Até hoje ninguem reportou nada, e nunca vi nenhum vídeo ou reclamação de dup ? Eu conheço alguns dups que dá pra fazer nele, não sei se foi corrigido na última versão, vou testar, qualquer coisa te falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Eu conheço alguns dups que dá pra fazer nele, não sei se foi corrigido na última versão, vou testar, qualquer coisa te falo Muito mimi, mais não faz pl igual ao do @RUSHagoraSemGB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 (editado) 1 hora atrás, JuniorBach disse: Muito mimi, mais não faz pl igual ao do @RUSHagoraSemGB Tenho total respeito a ele, ele faz ótimos plugins, não faço plugins melhores que os dele mesmo não, mas com certeza melhor que você faço. Estou apenas falando um erro, talvez tentando ajudar. Mas vou relevar seu comentário, quem não sabe diferenciar "mais" de "mas" não merece atenção. Abraço! Editado Novembro 13, 2019 por yChusy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 1 hora atrás, yChusy disse: Tenho total respeito a ele, ele faz ótimos plugins, não faço plugins melhores que os dele mesmo não, mas com certeza melhor que você faço. Estou apenas falando um erro, talvez tentando ajudar. Mas vou relevar seu comentário, quem não sabe diferenciar "mais" de "mas" não merece atenção. Abraço! Ainda bem que não mereço sua atenção. A parte de fazer plugins eu não tenho aqueles dotes, mais garanto que não preciso de JD-GUI para poder elaborar alguns codes. Aquele abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados