TheDevalued_ Postado Novembro 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 (editado) Um tempo atrás comprei uma licença do TintaSinalizador para um antigo projeto. Agora não estou mais utilizando este plugin, logo ele esta parado, sem uso. Valor original: R$50,00 Estou vendendo por R$40,00. Discord: Viictor#8183 Spoiler Editado Novembro 27, 2019 por TheDevalued_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scrowley Postado Novembro 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Esse é um ótimo plugin, boa sorte nas vendas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Novembro 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Boa sorte nas vendas! Acho dificil alguém comprar com você por apenas um desconto de R$5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajuded Postado Novembro 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Boa sorte, acho difícil comprar uma licença por R$40.00, se abaixar para R$30.00 acho que você vende mais rápido. Good Luck! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados