Thifix Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 E o seguinte , toda vez que eu coloco um mobspawner ele não stacka, agora quando eu tenho OP ele stacka normalmente ! como ta ai no print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 so por a permissão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 1 hora atrás, zFajardo disse: so por a permissão Não tem permissão de stackar creio q era pra ir direto já a unica permissão q tem e essa herospawners.admin - Permissão para usar o comando de recarregar a configuração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStore Postado Novembro 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Deve ser falta de permissão nos plots. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 2 horas atrás, yChusy disse: Deve ser falta de permissão nos plots. Infelizmente n e por falta de permissão tbm testei em outros mundos e da no mesmo o stacker n ta funcionando pra um player sem OP, aquele negocio ali no chat e de permissão e outra coisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Novembro 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Já resolvi o problema , me matei aqui pra ser uma coisa bem basica ;-; fiquei horas mas enfim eu entrei la no github e baixei a versão V4.2 É funcionou bem sem os bugs , de qualquer forma obrigado a quem tentou ajudar <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Dezembro 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados